cabo vag-com

boas comprei um cabo vag na net consegui ligar ao carro mas só da basicamente para ler erros, para o resto diz que não esta registado como não percebo na disto procuro ajuda
 
Qual é a versão do teu cabo?

+ 1 que comprou a pensar que estava a fazer um otimo negocio e agora vem aqui a tentar safar-se............

Compreendo a tua resposta amigo, mas estamos aqui para ajudar no que podemos, não duvido que ele tenha tentado fazer um bom negócio e agora correu-lhe mal e vem aqui só para pedir ajuda e depois nunca mais mete cá os pés. Mas no que poder ajudo na mesma lol ;)

Abraço
 
Qual é a versão do teu cabo?



Compreendo a tua resposta amigo, mas estamos aqui para ajudar no que podemos, não duvido que ele tenha tentado fazer um bom negócio e agora correu-lhe mal e vem aqui só para pedir ajuda e depois nunca mais mete cá os pés. Mas no que poder ajudo na mesma lol ;)

Abraço

bem... ajudou imenso o homem isso.... :lol:
 
Levas-te a taça!!!

Não se trata de Taça amigo. se o pessoal vem aqui registar-se e no primeiro tópico a procura de ajuda de cabos xinos piratas, não acho bem.

O forum dita nas regras que a pirataria não é permitida. a tua mensagem não ajudou o homem de certeza.... apenas contou mais um post para ti.... de SPAM.... tal como o meu.

A meu ver devia ser apagado este tipo de tópicos. todos os dias apareçe um novo a dizer:

1- O Cabo berrou..... Oh... e agora?

2 - O Cabo diz que é um Shareware..... Ohhhh.....

3 - O cabo desprogramou (Não dizem é que fizeram um update OFICIAL) mas não interessa.....

4 - O Cabo apareçe com uma exclamação no gestor de dispositivos! PID e VID XXX XXXX

Será que este pessoal não sabe que tá a comprar cabos Piratas e que o AUDIPT não é uma escola de pirataria?

Cumps
 
1º Nunca postei um único post para ter aumentar o meu nr de posts, tanto que isso não me interessa para nada, para mim ter lá escrito V8 quattro ou 2 anéis diz-me exactamente o mesmo.
2º Apenas lhe perguntei se sabia a versão do cabo para lhe mandar a instalação que podia ser que resolvesse o problema, e se é elegal dizer isso não percebo porque é que se fala tanto no vag com, a menos que tenham todos versões originais e seja apenas eu o pirata.
3º Tal como te disse no meu post e volto a dizer, compreendo completamente a tua resposta, e dou-te toda a razão nos teus posts.

Abraço
 
Back
Top