Cabo para update software ECU

Boas.
O meu A3 2.0 TDI com motor AZV apresenta uma vibração ao relanti que consta como problema num boletim técnico da AUDI em que o problema é relatado e é solucionado com uma actualização de software específica.
Gostaria de saber com que cabo consigo fazer esta actualização, possuo um VCDS 812.4 clone.
 
Boas.
O meu A3 2.0 TDI com motor AZV apresenta uma vibração ao relanti que consta como problema num boletim técnico da AUDI em que o problema é relatado e é solucionado com uma actualização de software específica.
Gostaria de saber com que cabo consigo fazer esta actualização, possuo um VCDS 812.4 clone.

Com o vagcom que tens de certeza absoluta que não o fazes...

Dirigi-te á Audi e confirma através da tua matricula se não existe nenhuma acção de chamada pendente. È gratuita.
 
Com o vagcom que tens de certeza absoluta que não o fazes...

Dirigi-te á Audi e confirma através da tua matricula se não existe nenhuma acção de chamada pendente. È gratuita.

mas não se trata de uma acção de chamada, mas sim de uma informação técnica quando o cliente se queixa.
tenho de me informar sobre o preço da actualização então.
obrigado
 
mas não se trata de uma acção de chamada, mas sim de uma informação técnica quando o cliente se queixa.
tenho de me informar sobre o preço da actualização então.
obrigado

Acho melhor!... Pois não vale a pena arriscar!... Se o preço for aceitavel... Avança! ;)
 
O cabo que podes actualizar a centralina é o Vas5054a.

Se tiver na garantia ou em campanha não pagas nada, caso contrario é a pagar.
 
O cabo que podes actualizar a centralina é o Vas5054a.

Se tiver na garantia ou em campanha não pagas nada, caso contrario é a pagar.
mas de todas as maneiras, preferia ir á audi e pedir para me atualizarem aquilo eles, sem cabos clone vas, de certeza que n têm o software tão recente como na audi. e tinha garantia do serviço, mesmo a pagar, não há-de ser nenhum balúrdio...
 
mas de todas as maneiras, preferia ir á audi e pedir para me atualizarem aquilo eles, sem cabos clone vas, de certeza que n têm o software tão recente como na audi. e tinha garantia do serviço, mesmo a pagar, não há-de ser nenhum balúrdio...

Um conhecido foi actualizar a centralina de um seat ibiza (queria por de origem) que estava reprogramado foram 100€ a cerca de 6/7 meses.
 
bem aproveitando o topico e peço dscp ao iniciador do topico onde posso reprogramar a minha audi a4 b5 na zona de lisboa ou arredores pra ter mais 20 cavalitos bom e barato, abraços
 
Back
Top