Cabeça do tipo A

Boas meus amigos Audistas é assim em principio o meu menino tem k levar cabeça nova.
Apareceu-me hoje uma proposta de uma cabeça do tipo A com 170000 km por 400 euros que me garantem que está boa e que me deixam levar pra testar no meu mecanico, este individuo meteu um bloco novo e deixou um motor encostado....que voces acham meus amigos?
A cabeça do tipo A nao é de confiar mesmo e mais vale meter nova do tipo C?
Uma cabeça nova é muita fruta...
Obrigado pessoal cumps
 
Nem todas as cabeças letra A deram problemas... Agora se disserem que em 100 ha 5 boas isso acredito agora e tentar saber se essa e uma delas...

Quanto a cabeça C aguenta mais sem duvida mas ja vi 2 que ficaram cansadas com o mesmo problema da A ...

E tudo questao de sorte ou nao eu tenho a C e ate agora 0 problemas tambem so tem meros 12 mil kms lol
 
Cada um sabe da sua carteira, mas atendendo ao custo de mão-de-obra, a ser possível colocava já a C, a menos que o carro seja pa vender ou dar como retoma ou à troca de outro a curto prazo e como tal, quanto menor o custo, melhor..

Boa sorte com a reparação.
 
Boas meus amigos Audistas obrigado pela vossa ajuda
=) é realmente axo k vou meter cabeça C...mas o preço ja me ta a dar umas dores de cabeça...
N é pa vender ..gosto dele ..
 
Boas.A Audi não vai assumir nada(só se tiver todas as revisões feitas na marca).....eu estou a passar neste momento por uma situação destas. A cabeça do meu A3 tem a letra A e esta com 106.000 km e eles não sabem ainda se é a cabeça ou é outra coisa qualquer mas,ja me disseram que não assumem nada. Dera-me um orçamento de 2900 euros mais IVA....para a cabeça do motor. :lol:
Cumps.
 
Last edited:
Fazes barulho, livro das reclamações, etc... vais ver que te vão propor algo tipo 50:50 sei disso porque conheço dois que já passaram por isso :p
 
Back
Top