Episódio dia 2
Mais 2 iphones á venda todos a bom preço e com garantia. Leilao que termina em 24h!
Mais um dia sem dizer nada!
Mas quem é esse vendedor?
Põe ai o link sff...
Episódio dia 2
Mais 2 iphones á venda todos a bom preço e com garantia. Leilao que termina em 24h!
Mais um dia sem dizer nada!
Bem eu ate podia opinar mas não me esta a apetecer pois já todos sabem a minha opinião…
Se não te apetece para que é que postaste? Fazias melhor figura se não tivesses dito nada, Ou também andas a colecionar posts???
Se não te apetece para que é que postaste? Fazias melhor figura se não tivesses dito nada, Ou também andas a colecionar posts???
Eu nunca pago 1º antes de me enviarem qualquer encomenda! Apenas o faço quando conheço o vendedor!... mas isto... sou eu!
e então se for ao contrário?
parece o outro com a história das transferências...
nada como 50/50
avanço com metade do valor .. o restante é "contra-entrega"
e então se for ao contrário?
parece o outro com a história das transferências...
nada como 50/50
avanço com metade do valor .. o restante é "contra-entrega"
nem mais eu mesmo faço isso com os meus clientes.
Até ao momento nenhuma novidade. Já apanhei o número do artista mas atender está quieto!
Se até amanhã não houver novidades terei de começar a pensar em ir por outros meios legais!
Até ao momento nenhuma novidade. Já apanhei o número do artista mas atender está quieto!
Se até amanhã não houver novidades terei de começar a pensar em ir por outros meios legais!
Tens ai um ponto de partida pa lhe fazeres a folha...
-> novo registo no leiloes.net com morada diferente ou regista te como sendo teu pai / mae
-> entrega em mão do artigo que supostamente queres comprar dizendo que tens familiares na zona dele e que te da jeito levantar em mão
-> tens uma conversa de homem pa homem pessoalmente ou parte lhe a boca toda.
Tens ai um ponto de partida pa lhe fazeres a folha...
-> novo registo no leiloes.net com morada diferente ou regista te como sendo teu pai / mae
-> entrega em mão do artigo que supostamente queres comprar dizendo que tens familiares na zona dele e que te da jeito levantar em mão
-> tens uma conversa de homem pa homem pessoalmente ou parte lhe a boca toda.