Tens a noção que tens um fds e ainda hoje é segunda, achas que a encomenda está atrasada ?
isso aconteceu comigo o vendedor recebeu a encomenda de novo e tive que depois fazer 90km pra ficar com ela pois ja nem quis que ele enviasse de novoPor vezes os CTT demoram a entregar as encomendas, já aconteceu a clientes meus em que os CTT nem sequer os avisaram que tinham uma encomenda para levantar!
Informa-te nos CTT da tua zona se não tens lá nenhuma encomenda por levantar!
Por vezes os CTT demoram a entregar as encomendas, já aconteceu a clientes meus em que os CTT nem sequer os avisaram que tinham uma encomenda para levantar!
Informa-te nos CTT da tua zona se não tens lá nenhuma encomenda por levantar!
Se tens o NIB da conta, basta teres um amigo num banco e sacas na boa, nome e morada completa...
compreendo a tua situação amigo sou vendedor activo no leiloes, e so para teres uma noção neste momento tenho a minha conta suspensa sem aviso revio á mais de 30 dias e o que é certo"ja testei com um amigo que tb esta registado" enviar uma msg para mim e nao as recebo e o leiloes net nao avisa que estou com conta suspensa,nesse teu caso espera mais uns dias senao bofia e o leiloes até te diz a que horas o gajo caga. pois ja me aconteceu e deram-me a informação qu queria so apos quiexa na policia.