Braços Aerotwin

Boas pessoal,

quero substituir os braços das escovas do meu A4 B5 por umas aerotwin, mas quero comprar usadas nalguma sucata.

Quem é que me sabe dizer que modelos de carros do grupo VAG partilham os braços aerotwin que sirvam no A4 B5 para que me seja mais fácil encontrar.

Cumps.
 
Desde já agradeço as informações dadas.

se não for pedir muito eu o que preciso mesmo é das referências ou modelos das viaturas a que os braços correspondem, para eu poder ir a uma casa de peças e encomenda-las segundo referências ou modelos de viaturas.

Será que me conseguem ajudar???

Cumprimentos
 
mas porquê trocar os braços?? existem escovas bosh aerotwin para os braços normais que até estão em promoção na bosh
 
mas porquê trocar os braços?? existem escovas bosh aerotwin para os braços normais que até estão em promoção na bosh

essas escovas já tenho mas como o adaptador é muito grande vê-se bastante do interior e retira alguma visibilidade. Além disso faz muita resistência ao vento, influenciando a movimentação das escovas e a partir de certa velocidade faz inclusivamente levanta-las do pára-brisas.

Obrigado ao victor faria e ao rafael pela info.

No entanto o que queria saber é que modelos partilham este tipo de escovas para ser mais fácil encontrar usado numa sucata.

Será que alguns modelos da seat ou vw tb usam estas escovas com o mesmo tamanho do A4? Era isto que pretendia saber.

Cumps.
 
Desde já agradeço as informações dadas.

se não for pedir muito eu o que preciso mesmo é das referências ou modelos das viaturas a que os braços correspondem, para eu poder ir a uma casa de peças e encomenda-las segundo referências ou modelos de viaturas.

Será que me conseguem ajudar???

Cumprimentos

Se são as referências que queres tens num dos links enviados pelo victor faria, e são 1K1955409 / 1K1955410.

cumps.
 
Back
Top