Botão Audi A4 B6

Boa noite a todos,

Queria saber qual é a utilidade dos botões que se encontram a beira do isqueiro na Audi A4 B6. Eu penso que é para ver os consumos, entre outros. A minha Audi não tem esses tais botões mas já vi alguns com isso.
Esta imagem é para compreender melhor do que estou a falar:
o8h3lw.jpg


Muito Obrigado :)
 
Boas, isso é para quem tem gps integrado no quadrante da viatura. Nesses casos o quadrante é a cores... Muita gente não tem essa opção, mas não te preocupes porque não é importante! ;)
Um rns-e põe esse sistema a um canto... :D
 
Exactamente como disse o @ires, esse botões são um GPS integrado na viatura. Os botões que controlam o computador de bordo encontra-se na extremidade da manete da direita, ou seja, na manete das escovas limpa vidros. É um botão com uma seta pa cima e outra pa baixo, e ainda tem por baixo da manete um outro botão que diz RESET. Se a tua não tiver computador de bordo, então não tem esses botões. ;)
 
Preocupado não estava. era mais aquela coisa: "se eles têm, eu também quero!" mas sendo assim não tem qualquer utilidade para mim pois não vou por GPS. O que me interessava era saber como posso ver os consumos que ela anda a fazer, entre outros. Pelo que percebi acho que é na manete do limpa-vidros. Eu não estou disposto a gastar muito dinheiro porque o carro não é muito usado e já tem quase 200 mil km e mais uns anitos e é trocada por outra mais recente.
 
Amigo eu tambem não tinha a manete do CB, comprei na Audi por 100€ e foi só montar e programar! Penso que não é uma solução muito dispendiosa... ;)
Pensa nisso, se é algo que queres...
 
Last edited:
Back
Top