bomba de travão traseira..

Boas,
Não consigo empurrar o pistão da bomba de travagem para tras para por as pastilhas novas....alguem me pode ajudar?? Ja parti uma chave de fendas das grandes e mesmo assim não da...
Obrigada,
 
Boas,
Não consigo empurrar o pistão da bomba de travagem para tras para por as pastilhas novas....alguem me pode ajudar?? Ja parti uma chave de fendas das grandes e mesmo assim não da...
Obrigada,
Tens de abrir o sangrador, e isso faz-se melhor com uma peça tipo calço para apertar o bombite.
 
Sangrador??? qual é que é ?? Fica por atras da bomba?
é tipo um parafuso com um buraco para sair o oleo, mas tu tens de sangrar os travoes depois de os mudares, senao souberes é melhor tares quieto senao na estrada isso po correr-te mal
 
Paga a quem sabe fazer.... o que estás a poupar em mão-de-obra de um mecânico pode sair-te muitoooooo caro na estrada...
 
Então vamos la ver se eu percebi bem. Primeiro tenho que abrir o sangrador para poder encolher o pistão e depois de montar as pastilhas tenho que abrir o tal sangrador outra vez??? É isso? É que agora não da nem para por as pastilhas usadas....
 
Então vamos la ver se eu percebi bem. Primeiro tenho que abrir o sangrador para poder encolher o pistão e depois de montar as pastilhas tenho que abrir o tal sangrador outra vez??? É isso? É que agora não da nem para por as pastilhas usadas....

Fazes uma pequena ideia do risco que corres????????????????????
 
desculpa amigo mas sou da mesma opniao que o jimmy se nao souberes é melhor estar quieto pois se os travoes nao ficarem bem sangrados podes ficar sem travoes na estrada
 
Não te metas nisso amigo...
deixa aí as ferramentas, caça no mobile e faz um 'call' a um amigo ou alguém que saiba, para te fazer isso...
daí aproveitas pra ver e aprender como se faz!!;)
 
Cheira-me que o proximo tópico deste user vai ser: " como é que se substituí o pára-choques da frente ? "

:lol: :lol: :lol:
Boas,
Porque é que estas a dizer isso?? Acho graça porque por acaso estou neste momento a tratar com o Audist disso....frente completa S3, embaladeiras S3, roof spoiler S3 e spoiler inferior S3...
Cumps.
 
Last edited:
Back
Top