Boa noite

Estado
Not open for further replies.
O meu nome é Fernando Antunes, tenho 35 anitos nos costados, sou da margem sul e à semalhança da grande maioria de vós, adoro Audis, no meu caso principalmente os que são a gasolina. Tenho uma RS6 que considero uma carro perfeitamente enquadrado para um pai de familia, isto até porque os putos adoram os fins de semana que passamos a rolar devagarinho e menos devagarinho, infelizmente não são muitas as oportunidades de rolar pois profissionalmente o mês de trabalho tem cerca de 30 dias (é a vida). Um grande abraço para todos e muitos Kms em segurança.

Cumprimentos,

Fantunes
 
P.S. as minhas desculpas pois respndi a um post (aveiro 12 e 13 de junho) antes de efectuar a apresentação.
Cumprimentos,
Fantunes
 
Bem vindo a tua nova casa, desfruta deste forum e do que por cá se vai fazendo.
Parabens pela maquina, é sem sombra de dúvida um grande "avião".
qdo possivel delicia-nos com umas fotos.
 
bem vindo...:)
tens um grande canhão...
não sei se será esta mas se não for pensa nisso... ;) :D

 
Last edited by a moderator:
Bem vindo! Tambem sou dessas bandas(margem sul)... Parabêns pela grande maquina...
Assim que poderes mete umas fotos do teu argolas, ia-mos adorar...;)
Abraço...
 
Bom dia, não é a c6 é a c5. já tive o prazer de andar com a C6 e é sem dúvida fenomenal, mas a diferença de consumos em relação à C5 não compensa a diferença de performances.
Um abraço a todos e logo que a minha venha da revisão da distribuição tiro umas fotos para o forum.
Fantunes
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top