BMW F21 bagged NEW 19Wheels!!

Ora bem, depois de ter vendido o meu audi a4 b6, decidi comprar este bmw que sera o novo projeto.
O que me levou a compra deste bmw e não a compra de outro audi (eu queria um b8, mas nao encontrei o que queria para o preço estipulado) é que esta como novo, poucos kilometros, motor fiavel, consumos baixos e principalmente comprei a um bom preço reletivamente ao que está a venda na net.

Vou deixar algumas alterações que pretendo fazer:
Mudar a grelha do capo para full preto e com feitio de aros duplos.
Jantes 19
Já tem umas molas de rebaixamento da Vmaxx
Colocar sensores de estacionamento traseiro
Peliculas vidros traseiros
Dupla ponteira de escape.

Entretanto, ja levei o carro a fazer check up na bmw e esta tudo direitinho, tirando o rolamento direito que ja esta a começar a fazer barulho.
 

Anexos

  • 20170903_200742.jpg
    20170903_200742.jpg
    507,5 KB · Visualizações: 71
Que grande tiro no pé!

Em que te baseaste para afirmar que um 3 cilindros é fiável? Jante 19 com esse motor? Não tarda vais te arrepender, não tenhas dúvidas...
 
@DiogoB8 não sabes do que estas a falar, o carro não é 3 cilindros

Ai não? Então confere:

Combustível Gasóleo
Localização Dianteiro
Orientação Longitudinal
Disposição Linha
Nº Cilindros 3
Cilindrada 1496
Distribuição Dupla árvore de cames à cabeça
Nº Válvulas por cilindro 4
Potência máxima (cv) 116
Regime potência máxima (rpm) 4000
Binário máximo (nm) 270
Regime binário máximo (rpm) 1750

http://www.guiadoautomovel.pt/bmw-série_1_f21_f20_lci-116d_f21_lci-39228.html
 
@DiogoB8 Tens de pesquisar melhor.
Exite 2 motores nos modelos do 116 , 116d e 116ed, em que o 116d é constituido com o motor 2.0 praticamente igual ao que vem equipado 118d senão exatamente igual, e o 116ed é o motor 3 cilindos. Ambos os motores teem a mesma cavalagem.
 
Confusão para aqui vai.. neste modelo ainda não existiam motores 3 cilindros, apenas apareceram no Serie 1 F20 LCI (que não é o caso)..

Nos LCI quer seja 116d ou 116ed é sempre 3 cilindros (neste momento o 116ed já nem dá para encomendar desde o LCI 2).. este serie 1 sofreu um LCI em 2015 (salvo erro), e agora sofreu outro LCI.

Neste caso em especifico até estamos a falar de um 116d com o bloco 2 litros com 1995cc.
 
Os motores presentes na geração F2X são:
116d - 2.0 de 4 cilindros
116d ed (efficientdynamics) - 1.6 de 4 cilindros

Geração F2X LCI 2015:
116d - 1.5 de 3 cilindros
116d ed (efficientdynamics) - 1.5 de 3 cilindros

Geração F2X LCI 2017
116d - 1.5 de 3 cilindros

Atualmente, como escrevi anteriormente só está disponível o 116d, visto que a única diferença para o 116d ed era o facto deste ultimo não poder ser equipado com caixa automática.
Apesar de ser 1.6 ou 1.5 não torna um carro obrigatoriamente um carro lento. Para cidade só existem mais valias.
Quanto às diferenças do 116d 2.0 para o 118d, o bloco em si é o mesmo. Componentes como turbo, injetores, entre outros, é que certamente são todos diferentes!
Mesmo assim não deixa de ser um grande carro e vistoso!
 
@DiogoB8 Tens de pesquisar melhor.
Exite 2 motores nos modelos do 116 , 116d e 116ed, em que o 116d é constituido com o motor 2.0 praticamente igual ao que vem equipado 118d senão exatamente igual, e o 116ed é o motor 3 cilindos. Ambos os motores teem a mesma cavalagem.
Eu limitei-me a perguntar ao Google e a escrever a referência que o próprio dono tem no tópico...

Foi o que me apareceu [emoji41]

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk
 
se o bloco é de 2000cc é o que importa, problemas, todos dão, sejam Audi Mercedes ou BMW. Isto vindo de quem não percebe nada de mecânica, se o problema desses BMW são as correntes, muda as correntes de 100 em 100 000km's como se de uma correia se tratasse, parece-me simples.

Quanto às 19", para quais estás inclinado?
 
Veemann wheels, é a marca que arranjo a medida que quero e tem boa qualidade preço pelo que dizem na net.
Modelo ainda não sei.. mas estou mais virado para as primeiras (28), não quero nada abusado e tem um estilo mais para original. todas elas sao um pouco concavas, é o estilo que mais gosto





 
Sim, era também a minha opção, até ver os stocks...Acabei por ir parar à Ispiri.

Em relação à marca em si, a Veemann veio substituir a OEMS que tão bem conheces, portanto a marca é a mesma, aliás se reparares bem vais ver que as Veemann vfs-3 são iguais às OEMS ifg3 (penso que eram as tuas no B6)
 
Back
Top