Bluetoth deixou de emparelhar

Boas,

Desde á 4 dias para cá, o bluetooth do meu carro deixou de emparelhar com o telemovel.

Mas se eu tiver so com a igniçao ligada, e se eu reposer os valores de origem no rns-e, já consigo ligar ao bluetooth, e trabalha perfeitamente durante a viagem que fizer, assim que eu tiro a chave do carro, ele desemparelha e se voltar a ligar o carro, ele nunca mais se liga, tendo que repetir o passo que frisei no inicio, para conseguir que ele se conecte outra vez...

Já alguem teve uma situação parecida?

a3 8p 2007
 
Boas,

Desde á 4 dias para cá, o bluetooth do meu carro deixou de emparelhar com o telemovel.

Mas se eu tiver so com a igniçao ligada, e se eu reposer os valores de origem no rns-e, já consigo ligar ao bluetooth, e trabalha perfeitamente durante a viagem que fizer, assim que eu tiro a chave do carro, ele desemparelha e se voltar a ligar o carro, ele nunca mais se liga, tendo que repetir o passo que frisei no inicio, para conseguir que ele se conecte outra vez...

Já alguem teve uma situação parecida?

a3 8p 2007

Nunca tal tinha ouvido falar nessa avaria. Que PN é o teu módulo? Já verificaste com o vag o erro que dá no módulo 77?
 
Muda de carro. as vezes os bluetooth querem emparelhar com carros diferentes porque se chateiam de emparelhar sempre.com o msm. :D
 
O PN do Bluetooth é: 8P0 062 335 Q

Não tenho qualquer tipo de erro registado... :(

Já experimentei com outros tevemóveis e nem sequer detetam o bluetooth

Trocas-te de telefone a pouco tempo?

Tenho um galaxy SII desde à praí 3/4 meses e sempre trabalhou impecável... Actualizava os contactos todos e registo de chamadas, apenas á 4 dias começou a fazer isto...
 
O PN do Bluetooth é: 8P0 062 335 Q

Não tenho qualquer tipo de erro registado... :(

Já experimentei com outros tevemóveis e nem sequer detetam o bluetooth



Tenho um galaxy SII desde à praí 3/4 meses e sempre trabalhou impecável... Actualizava os contactos todos e registo de chamadas, apenas á 4 dias começou a fazer isto...

E nó módulo do rádio algum erro?

Outros telem nem detectam o módulo??? testa várias vezes pois após alguns segundos de teres a ignição ligada, o módulo só se " mostra" de x em x segundos
 
E nó módulo do rádio algum erro?

Outros telem nem detectam o módulo??? testa várias vezes pois após alguns segundos de teres a ignição ligada, o módulo só se " mostra" de x em x segundos

Tinha isto:
01305 - Databus for Infotainment
004 - No Signal/Communication - Intermittent
Freeze Frame
Fault Status: 00100100
Fault Priority: 5
Fault Frequency: 197
Reset counter: 244
Mileage: 117518 km
Time Indication: 0
Date: 2011.09.02
Time: 08:13:27

Já fiz enumeras tentativas!, com espaçamentos de tempo.

Desliga a bateria um bocado
Faz um reset ao radio depois exprimenta a ver se fica bom


Ok, vou tentar daqui a pouco!
 
Tinha isto:
01305 - Databus for Infotainment
004 - No Signal/Communication - Intermittent
Freeze Frame
Fault Status: 00100100
Fault Priority: 5
Fault Frequency: 197
Reset counter: 244
Mileage: 117518 km
Time Indication: 0
Date: 2011.09.02
Time: 08:13:27

Já fiz enumeras tentativas!, com espaçamentos de tempo.




Ok, vou tentar daqui a pouco!


Repoe as definições de fabrica no telefone. o meu nokia já aconteceu isso e era do telemovel e não do carro.
 
Desliga a bateria um bocado
Faz um reset ao radio depois exprimenta a ver se fica bom

Já fiz isto, desliguei o cabo da bateria cerca de 30 minutos, e voltei a ligar. Fiz reset as defenições.
Ligo a ignição, ele detecta o bluetooth, emparelha, liga e fica tudo a funcionar bem. Fiz uma viagem, +/- de 15 minutos e desliguei o carro. Quando voltei e liguei o carro, já não emparelhava outra vez.

Repoe as definições de fabrica no telefone. o meu nokia já aconteceu isso e era do telemovel e não do carro.


Se fosse isso, eu com outros telemoveis devia de conseguir emparelhar...
 
Last edited:
Back
Top