Blinstei b8 +eiback ou coil lowtec 9.2?

Pessoal,estou mesmo decidido a baixar a minha avante,trata se de uma a4 de 2002,e nao sei se opte por os Blinstei b8 +eiback ou coil lowtec 9.2?
Peco mos ajuda amigos,quem tiver uma e outra coisa que me de o feedback,para eu ter mais ou menos a ideia do que compre,visto que tanto uma coisa como outra estao mais ao menos ao mesmo preço.

Desde ja,agradeço
Abraço a todos
 
coils são sempre coils amigo, não há nenhum conjunto de amortecedor mola que vá ser melhor do que coils, e se queres baixar e regular bem o carro sem duvida são coils, nem penses duas vezes.
cumps
 
Tb penso que coils é melhor, contudo se optares por bilstein. atenção que os b8 devem ser bem durinhos. Eu tenho b4 e já são "duritos" os b8 ainda devem ser mais.
 
deixa so estes (amortecedores) darem o berro e vais ver o que o meu leva ........ desde que vi aquela A4 com os lowtec 9.2, ja sonho com eles :oops:

ja pedi o preço para mim ..... estou juntand€€€€€€€ :D
 
Pois amigos,eu tambem estou inclinado para os lowtec,mas tenho medo que depois me arrependa se com o kit blistein,eiback ficasse com mais conforto do que os coils,é so esse o meu receio,mas parece me bem,que amanha ja os vou é encomendar.
 
Alguém me consegue dar uma pequena informação nos coil lowtec 9.2 o vendedor pode vender só os amortecedores da frente.
Cump.
 
Alguém me consegue dar uma pequena informação nos coil lowtec 9.2 o vendedor pode vender só os amortecedores da frente.
Cump.


qual seria a logica de meter coils só na frente??? não entendi a tua questão..




em relação ao 1º post..
tanto uma coisa como a outra são boas soluções..
com esse cojunto mola+ amortecedor não vais ter qualquer problema, é um excelente conjunto..

agora o que vais ter de pensar é:

"quero o carro para andar rasteiro, para poder subir e baixar a suspensão quando quiser?" = lowtec
"um rebaixe razoável chega, com aquela altura ao solo não preciso de mais" = molas+amortecedores


agora uma coisa é certa.. numa opção ou na outra.. mete o conjunto nas 4 rodas.. não metas só á frente :roll:
 
- Vais para o Autodromo fazer corridas?
- Tens motor no carro que justifique uma suspensao dessas?
- Tens conhecidos no centro de inspeção automovel para te passar o carro rebaixado sem anotacao?

Umas Bilstein b6 de espigao invertido sao mais que suficientes para o teu carro, e mantens as caracteristicas de origem do carro a nivel de altura ao solo melhorando significativamente a segurança quer em curva quer em travagem...

Agora como sei que nao me vais ligar puto :D e vais derreter o guito e no final dizer... o CAB%$# do Santinhos ate tinha razao... opta pelo conjunto braço mola mas B8 + as molas da propria bilstein... pois sao de longe superiores ás outras dai o preco delas tb ;)
 
santinhos, as vezes nao sei quando te devo levar a sério, ou quando tas a brincar..

em relação à pergunta do tópico..optava por lowtec
 
santinhos, as vezes nao sei quando te devo levar a sério, ou quando tas a brincar..

em relação à pergunta do tópico..optava por lowtec

Ja somos 2 :D ... mas neste caso estava a falar a serio :D no meu ponto de vista o carro em questao nao tem motor que justifique uma suspensao de gama elevada, as b6 que sao uma susp de topo sao excelentes e bastante superiores ás de origem... eu optava pelas B6 sport + molas... so nao pus no meu A3 porque era muito €€€ e acabei por colocar as B4 sport ...
 
Back
Top