Bilstein B12 Tuning Kit

Alguém desta casa tem isto montado numa Avant A4 B6

Bilstein B12 Tuning Kit

Estou inclinado para estes amortecedores, estou é na duvida se adquiro as B12 amortecedor + mola
ou se adquiro as B8 e depois meto umas molas originais S-Line. (Tenho as minhas molas originais arreadas).
As traseiras têm menos de 1 cm entre o pneu e a chapa (rebaixamento tuning forçado lol).

Nota: a minha B6 é uma S-Line original, ou seja eu já sei o que é andar de tábua.

Opiniões de quem tem montado aceitam-se. e já agora fotos. :D
 
Last edited:
boas... vou estar atento ao teu tópico pk tb ando a ver o que compro para a minha B5... :D

tb ando inclinado para os bilstein B8 + eibach pro kit....
 
O que te posso dizer é que tive uns B8 no meu sedan com umas Eibach Pro-kit e foi das melhores suspençoes que experimentei até hoje.

Para um simples conjunto amortecedor e mola são caros, mas vale bem o preço.
 
O que te posso dizer é que tive uns B8 no meu sedan com umas Eibach Pro-kit e foi das melhores suspençoes que experimentei até hoje.

Para um simples conjunto amortecedor e mola são caros, mas vale bem o preço.

Sério? Recomendas esse setup? Fica comfortavel?

e qt a preços... isso vai para k preços?
 
Em termos de conforto não dou opinião, porque o que é bom pra mim pode não ser para os outros, eu posso achar que a carrinha ficou confortavel e os outros podem achar muito dura ou muito macia, isso depende das expectativas de cada pessoa.

Eu adorei, não muito dura dentro da cidade e extremamente precisa e segura em curvas a altas velociades em autoestrada.

Quanto a preços, foi quase há 2 anos não me recordo muito bem, mas rondou os 700€ tudo.
 
thanks TDI...
acho que vou mesmo meter isso... :D

e a tua, 2 anos depois... a mesma eficiencia? 0 problemas?

ele aproveitou pouco tempo esse setup :p

caso ainda não tenhas reparado o TDi troca de carro de 4 em 4 meses... .E por falar nisso deve estar para breve a venda da B6 :D
 
thanks TDI...
acho que vou mesmo meter isso... :D

e a tua, 2 anos depois... a mesma eficiencia? 0 problemas?

Enquanto o tive comigo sempre 5 estrelas, e depois de o vender o comprador ainda não se queixou, portanto presumo que se estejam a aguentar bem.:)

ele aproveitou pouco tempo esse setup :p

caso ainda não tenhas reparado o TDi troca de carro de 4 em 4 meses... .E por falar nisso deve estar para breve a venda da B6 :D

Cale-se sua anta, não sabe o que diz nem diz o que sabe.:p:p

Ainda vais vender a tua antes de eu vender esta.
 
Back
Top