Bancos rs4 b5 instalar em b5 avant sport

Boas tenho uma audi a4 b5 de 99 sport, tenho bancos em couro mas amo os bancos que a RS4 tem de origem. O problema é que são electricos e não sei se é possivel colocar na minha e ficarem a trabalhar, uma vez que penso que a nivel de aperto deve ser igual.
Já agora alguem tem uns bancos desses para vender (em couro).

Obrigada malta
 
Possivel é, é tudo uma questão de ligações, o teu tem airbag lateral?`É tudo uma questão de arranjar o esquema e fazer as ligações, e se possivel arranjar logo cablagem de origem.Agora preços deve andar aí pelos 1500-2000 euros mais isto e aquilo.
Eu também gostava.
 
Isso é muita pasta. não os meus bancos não tem airbaig, só airbaig cortina. Pensei que fosse só ligar pois muitas vezes a cablagem é a mesma a diferença é usar tosos os fios da cablagem ou não.
 
ainda a pouco soube onde estavam uns RECARO RS4 por 500 euros com forras das portas e som bose :assobio:
foi pena nao ter 500 balas para investir....pena mesmo...

acabei por comprar uns sport baratuxos.....:p

mas ja foramm......:roll: os RS4 Recaro
 
Last edited:
pra fazer a ligação para os motore electricos dos bancos é apenas fazer chegar 12V e "massa" á ficha do banco(vermelha salvo erro

se os teus não têm airbag só tens de não fazer essa ligação porque senão penso que tenhas de trocar tb o modulo dos airbags ou memso fazer nova programação ;)

em relação a preço os meus custaram 1100€ já com portes desde a alemanha, conjunto de bancos da frente e trás e as quartelas completas ;)

mas isto dos preços até pode aparecer melhor é uma questão de sorte ;)

e depois tb depende muito do estado dos mesmos

os que comprei estavam simplesmente como novos apenas precisaram de uma lavagem ;)
 
Ha, outra coisa se forem mesmo todos eléctricos inclusive na regulação pra frente e pra trás tens de fazer uma furação no chassi da carrinha, aplicar uns cravos com fêmea para poderes fixar a parte da frente do banco

se for como os meus que são todos eléctricos menos nessa regulação é mesmo plug&play ;)
 
As forras não preciso pois a minha carrinha ja tem couro de origem com sistema de som bose. lol. Os bancos estão numa carrinha rs4 sinistrada, quero ver se os compro. Por 500 a 600 euros fico com eles. Depois ate posso vender os meus. afinal são uns sport com couro. Egas pelo que dizes não é nada de muito complicado, por isso se os arranjar a bom preço nada como tentar. Aposto de tens um conforto na condução que nem é bom!!!.lol
Abraço
 
Se os arranjares por o preço que falas, nem olhes para tras...
Isso é material, que se tiver em bom estado, e se forem em pele, custam para cima de 100eur!

Assim como o egas já disse, cerca de 1000eur, pagou ele e são em tecido.

Se forme os da rs4, é pug & play.

;)
 
Back
Top