Audi TT preciso de ajuda!!

Boas,

adquiri um audi tt 225 quattro cabrio com 120.000km de 2000.

Gostava de fazer uma revisão geral ao carro, tanto para ver os kms reais, estado do turbo, motor, possiveis problemas etc. .

o carro faz um "toc toc" ao virar mais a baixas velocidades, a luz do esp as vezes acende e o carro parece que só puxa bem ate aos 140km (em quarta) depois parece que não desenvolve (nunca tinha andando num carro destes antes, mas com estes cv esperava talvez mais)

estive a pensar ir a norauto, eles usam peças originais certo? é que me disseram que a audi é muito mais cara e fazem praticamente o mesmo . . .

que aconselham pela vossa experiência?
 
Vais á Norauto com um TT??????????????????????????

Esqueçe lá isso e vai a um mecânico como deve ser, isto se quiseres ser bem servido...
 
Boas,

adquiri um audi tt 225 quattro cabrio com 120.000km de 2000.

Gostava de fazer uma revisão geral ao carro, tanto para ver os kms reais, estado do turbo, motor, possiveis problemas etc. .

o carro faz um "toc toc" ao virar mais a baixas velocidades, a luz do esp as vezes acende e o carro parece que só puxa bem ate aos 140km (em quarta) depois parece que não desenvolve (nunca tinha andando num carro destes antes, mas com estes cv esperava talvez mais)

estive a pensar ir a norauto, eles usam peças originais certo? é que me disseram que a audi é muito mais cara e fazem praticamente o mesmo . . .

que aconselham pela vossa experiência?

Norauto PEÇAS ORIGINAIS?

:D foge..... mas para longe....

(eles fazem a revisão oficial das marcas sem perder garantia de fabrica.... mas com material não OEM )
 
Nao tive tempo de ir ao mecânico mas mandei lá a mulher e resultado

tenho que substituir :
- controlo de rotulas de direcção esq e dto
- fole transmissão dto
- cardan dto gasto

Isto é muito grave? Que preços devo esperar com esta brincadeira?

Deve ser por isto que sinto a pancada que sinto ao virar a baixa velocidade
Só para a semana tenho tempo de ver isto, tenho que fazer mais uns kms espero que isto nao piore nem danifique o resto
 
Last edited:
Nao tive tempo de ir ao mecânico mas mandei lá a mulher e resultado

tenho que substituir :
- controlo de rotulas de direcção esq e dto
- fole transmissão dto
- cardan dto gasto

Isto é muito grave? Que preços devo esperar com esta brincadeira?

Deve ser por isto que sinto a pancada que sinto ao virar a baixa velocidade
Só para a semana tenho tempo de ver isto, tenho que fazer mais uns kms espero que isto nao piore nem danifique o resto

Boas pegil, TT é bela compra :) . pelo que entendi compraste o TT recentemente, n tem garantia??? Compras te o carro sem experimentar???
 
Experimenteu mas pelos vistos nao o suficiente, o carro tem garantia comprada de motor , caixa e transmissão. Comprei longe de casa e so o que gasto em lá ir.

Se nao fosse nada muito grave nem me chateava, mas como nao pesco muito de mecânica nao sei se isto é grave ou comun nestes carros :/
 
axo k esses problemas sao comuns nos TT
de k ano é o carro?

de 2000:D

Se fosse meu levava ao stand e ficava lá a fazer essa revisão completa...e mais a situação que apartir dos 140km/h não desenvolve que deve ser a maf;)...atenção á correia de distribuição com esses km;)
 
de 2000:D

Se fosse meu levava ao stand e ficava lá a fazer essa revisão completa...e mais a situação que apartir dos 140km/h não desenvolve que deve ser a maf;)...atenção á correia de distribuição com esses km;)

É de 2000 e tem 116000km ligaram a máquina e disseram que em principio nao tem km martelados, a centralina ate marca menos 6km do que no Cb

Se é normal nestes carros melhor (este tipo de problemas), fico um menos preocupado a Correia de distribuição foi mudada a 5000km quando fez 10 anos segundo o stand mas tenho que confirmar com alguem.

Quanto a esta revisão vou ter que me chatear para me pagarem mas nao é feita no stand isso nao.


Quanto ao motor, ele desenvolve já dei perto de 200km, mas nao puxa como ate os 140km pode ser normal ou nao, nunca tinha andado num. Tenho que ver onde faço um teste ao motor.

Espero não me arrepender com a compra.
 
Last edited:
as duas coisas, deu um erro no sensor de abs que pode originar o acendimento do esp.

disseram que de resto o carro esta muito bom para o tempo e km que tem, mas tenho que leva-lo a um bom mecanico para meter-me isto tudo como deve ser, agora só falta encontrar um. . hehe
 
Last edited:
Back
Top