Sinceramente se queres a minha opinião em relação a medir em Maha, não é a medição indicada para este carro nem reflecte minimamente o que se passa na estrada.... O carro aquece que é uma loucura!!
Em todo o caso muita gente diz que não é possível mas vi um preparador grego a medir 280cv num maha com um k03s e mais material de suporte, claro que foi um exemplo daquilo que se consegue não um carro para andar no dia a dia... (tenho o gráfico)
Se o MikeS3 consegue a potencia que tem com um 2871R então com um GT3071R com wategate externa tem que se conseguir 400cv, claro que precisa de injectores de 630cc....
Mais uma vez há carros na grécia a medir em MAHA a fazer 400cv e mais com GT3071R, depois dependendo do turbo temos o problema do spool mas isso já são outras contas...
Segundo quem sabe com o avanço correcto fazem-se grandes potencias, tudo depende de quem faz a electronica e a gasolina que se usa, me7.5 não é fácil....
A minha grande duvida é como fica o carro com esses injectores (630cc), deve ficar a derreter gasolina de uma forma ainda mais anormal do que só com repro...