Direitos de autor? Na china? No aliexpress?Não podem…se não levam com os direitos de autor em cima .
Direitos de autor? Na china? No aliexpress?Não podem…se não levam com os direitos de autor em cima .
WTF?? Achas mesmo? Naaah.Não podem…se não levam com os direitos de autor em cima .
Não, o pedal não fica a saltitarNão será a embraiagem a repelar?
Sentes o pedal a saltitar não?
Boas malta, dando um pequeno update as coisas, acabei por comprar umas lampadas led para a maquina, são plug & play, sem nenhuns adaptadores nem nada, o processo de mudar as lampadas é 100% igual a por umas lampadas xenon. A primeira impressão é positiva, vamos ver como se porta com o tempo.
Consegues deixar aí o Link? Estou tentado…que o meu A3 tem de levar um par novo…Ainda não fiz nenhuma viagem decente, mas pela primeira impressão estou bastante satisfeito. E eu nem comprei a versão mais potente, e sinceramente nem sei a diferença entre eles, uns dizem ser 35w, outros 55, e uns até 90 e mais. Depois esses chinocas dizem ter 35000 lumens, o que claro é longe de ser verdade, devem ter uns 10k no maximo.
Porque dizes perder na ae? Por causa da luz mais branca?
Oh, e esqueci-me de mencionar, que paguei 50 euros pelo par, sai mais barato que uma lampada xenon decente.
Porque dizes perder na ae? Por causa da luz mais branca?
Diferenças entre xenon e lâmpadas LED
A grande diferença entre uns faróis de xenon e umas lâmpadas led é que o xenon têm maior profundidade, enquanto que o diodo EMISSOR de luz tem maior amplitude. Desta forma, o xenon chegará mais longe, enquanto o diodo emissor de luz abrirá mais.
Por norma geral, esta diferença se nota em dois cenários principais. Se usamos muito o carro por auto-estradas, o ideal é xenon já que queremos ver quanto mais longe melhor. Se, em vez usamos o veículo, por cidade ou por estradas secundárias, o ideal é instalar o diodo emissor de luz d2s já que o que queremos ver é mais o ambiente do que a distância.
Partiu porque não os enfiaste corretamente. Ainda assim, metes uma micro gota de silicone ou mastik. Encaixas no buraco o pedaço partido e siga. Nem notas nada. Fica perfeito.Boas malta, dando um pequeno update as coisas, acabei por comprar umas lampadas led para a maquina, são plug & play, sem nenhuns adaptadores nem nada, o processo de mudar as lampadas é 100% igual a por umas lampadas xenon. A primeira impressão é positiva, vamos ver como se porta com o tempo.
Na foto tenho a lampada do lado esquerdo mal montada, mas ja da para ver que da uma luz mais forte e mais branca, tipico das luzes led.
Tinha também comprado uns piscas dinamicos para os espelhos, mas calharam-me de fraca qualidade, e a "pilinha" que entra no espelho partiu-se nos dois lados sem esforço nenhum, literalmente mal enfiei aquilo no espelho, partiu-se logo... E eu sendo um pouco perfeccionista não consegui andar com aquele buraquinho no espelho. Ainda podia ter inventado algo, tipo encher aquele buraco com silicone, mas desisti da ideia sem tentar e voltei a por os repetidores originais.
Porque em tempos tb andei a investigar essa mod. Estive tentado a fazer essa alteração (e provavelmente é o que farei qd alguma lampada de xenon fundir).
Daí a minha curiosidade se realmente notaste melhorias nesse ambiente de AE (é que no meu caso, é onde passo 50%(ou mais) do meu tempo a conduzir).
Consegues deixar aí o Link? Estou tentado…que o meu A3 tem de levar um par novo…
O teu carro usava a lâmpada D3S certo?
Em teoria, essas são bastante boas a focar corretamente a luz.Vou ser sincero, não noto perca de alcançe, talvez ao contrario até. Noto também que ganhei mais amplitude. Mas isto pode ser só impressão minha... Quando tiver o q5 e a b8.5 ao mesmo tempo ca em casa farei essa comparação ao vivo para tirar qualquer duvida
Sim, são d3s
Aqui vai, não sei se são as melhores que estão a venda, é melhores dares uma vista de olhos em outras propostas.
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