Viva,
em primeiro lugar queria-te dar os parabéns pelo tópico, cheio de informação util!
Pergunta, em quanto te ficaram as ponteiras de escape, ando a pensar adquirir umas e queria ficar com uma ideia do preço
Nao perdeste em nada na intensidade dos FN , mesmo sendo em LEd ? Ou seja, eu reparo que a visão mais ampla da estrada se torna evidente assim que ligo os FN, a pergunta que tenho é esta, perco essa suposta ampliação de raios de Luz ao colocar os leds nos FN ?
Boa tarde! Bem, é complicado dizer por quanto me ficaram as ponteiras pois certamente não arranjarás por esse preço tendo em conta a situação que foi.. Posso-te é dizer que o p.v.p. delas:
Sabes-me dizer se é possível ver a temperatura do óleo no rádio / MMI ?
Sim, é possível ver isso e muito mais... apenas depois de desbloqueares os restantes menu's... Tenho algures por aqui o diagrama mas organizando tudo deixo aqui um DIY para isso e mais umas cenas porreiras que fui descobrindo...
ricardo M alguma vez teu carro acendeu luz de aviso de sistema d refrigeracao do motor?
A nível de Vag-Com disse:Isso é que era de valor, tambem gostava de ver o que lá anda meio escondido