Audi A5 2.0 TDI / Ricardo M. | LED's H11 Faróis de Nevoeiro @ pág.9

Nao perdeste em nada na intensidade dos FN , mesmo sendo em LEd ? Ou seja, eu reparo que a visão mais ampla da estrada se torna evidente assim que ligo os FN, a pergunta que tenho é esta, perco essa suposta ampliação de raios de Luz ao colocar os leds nos FN ?
 
Viva,

em primeiro lugar queria-te dar os parabéns pelo tópico, cheio de informação util!
Pergunta, em quanto te ficaram as ponteiras de escape, ando a pensar adquirir umas e queria ficar com uma ideia do preço :)

Boa tarde! Bem, é complicado dizer por quanto me ficaram as ponteiras pois certamente não arranjarás por esse preço tendo em conta a situação que foi.. Posso-te é dizer que o p.v.p. delas:

ponteiras2.jpg


Nao perdeste em nada na intensidade dos FN , mesmo sendo em LEd ? Ou seja, eu reparo que a visão mais ampla da estrada se torna evidente assim que ligo os FN, a pergunta que tenho é esta, perco essa suposta ampliação de raios de Luz ao colocar os leds nos FN ?

Perdi, claro! Mas isso nem se põe em causa... Os Led's dão menos luz que as luzes de halogéneo... Mas como eu tinha já dito atrás, a ideia era usar os FN como DRL's e visto que mesmo com nevoeiro não dou muita utilidade aos FN, optei por led's... Se quisesse mais luz, montava um kit de Xenon que por acaso já o tinha também cá em casa mas era luz a mais para o resultado que eu pretendia..

Ultimamente tenho andando mais a par da informação de LED's em geral e tenho feito alguns testes de luminosidade com Xenon, etc, com um outro user aqui do fórum.. Talvez um dia destes apareçam aí uns FN para o A5 em Led mas muito mais fortes que qualquer Xenon que possa montar....
 
Hum, isso quer dizer que me podes ajudar na escolha de um kit mais apropriado para o meu bolide, certo ? :p
 
Espera mais uns dias que quando tivermos os vídeos, fotos e os resultados do aparelho de teste todos organizados, abrimos tópico a explicar tudo....
 
Sabes-me dizer se é possível ver a temperatura do óleo no rádio / MMI ?

Sim, é possível ver isso e muito mais... apenas depois de desbloqueares os restantes menu's... Tenho algures por aqui o diagrama mas organizando tudo deixo aqui um DIY para isso e mais umas cenas porreiras que fui descobrindo...
 
Boas Ricardo!

Antes de mais, muitos Parabéns pelo teu projecto... Com pés e cabeça! ;)

Quanto às alterações que tens vindo a fazer, nestes novos modelos, não existe o problema de se "queimar" nada ao fazer alterações de lampadas? Por exemplo, à uns tempos atrás, o facto de colocares um kit de xenon em alguns A3, derretias o motor das escovas...

Estou em vias de comprar um A5 também, e como é obvio, gostaria de meter leds em todo o carro (com excepção dos nevoeiro), mas tenho muito medo de mexer...

A nivel de Vag-com, já alteras-te muitas coisas?
 
Só vi hoje o post do CTR2004... Nop, nunca me acendeu a luz mas calculo que acenda se o nível estiver no mínimo.... Já verificaste?

cykes, o meu A5 já trás Xenon OEM e sendo bi-xenon, o único sítio onde poderei eventualmente montar mais um kit, é mesmo nos FN.. Já testei um e não há problema nenhum.... Possivelmente só dará problemas num A5 que não traga essas ópticas e aí terá que se activar via Vag-Com...

A nível de Vag-Com, já testei mil e uma coisas e posso dizer que o carro só não tira cafés... Existem muitas funcionalidades "ocultas" nos menus e com o tempo, vou descobrindo coisas novas.... Um dia destes deixo aqui uma lista de alterações que já fiz....
 
Back
Top