audi a4 tdi 115cv

boas pessoal nao sei se o meu topico esta aberto no sitio certo,se nao estiver agradeco moderadores que o movam.ca vai agora o que interessa.
estou a pensar comprar uma audi a4 avant b5 de 2000 a 115cv a carrinha e preta ta toda origina importada em 2004 e e de um amigo meu desde que chegou a portugal.a carrinha ta impecavel de interior tem RNS D com gps essas coisas todas.ate agora so deu 2 problemas que foi massa ar a vida (penso eu) e ela travava mal uma altura e ele diz que arranjou era a bomba do abs..de resto ela precisa de um fuminho na pintura porque esta um pouco arranhada e tal como o pessoal sabe que o preto fica :-( mas agora o que queria saber era o preço que aquilo podera valer e se realmente e uma boa compra, se traz muitos problemas essas coisas todas.agradeco comentarios
obrigado
abraço
 
Bem estimada, dura uma vida, mal estimada... só o tempo o dirá. Sendo importada, convém confirmar os kilometros (já agora quantos tem e se sabes se são reais).

Um preço em conta, 7 mil euros e nunca mais de 9500. Mas isto é uma opinião, não quero ferir susceptibilidades...

Boa sorte!
 
tal como o viper disse, tem tudo a ver com a tratamento que teve, desde a rodagem bem feita, revisões a tempo e horas, peças mudadas smp que precisou, e se os kms são reais.

preços, é mesmo isso.. o mais próximo dos 7 possivel.. ;)

abraço e boas curvas por ca
 
aquilo de quadrante anda a volta dos 120000 ela veio para portugal com 84000 :-S sera verdade??talvez nao...isso sera assim tao barato??ele pede muito mais por isso talvez nao seja uma muito boa compra :-( pelo que li o valor comercial ta na volta dos 11500eur..
tambem tenho outra em vista que e esta
http://www.standvirtual.com/carros/Audi/A4-Avant/P1860168/
que acham?o preço baixa um pouco mas nao muito :-( mas esta parece muito boa mesmo.vejam o anuncio e leiam as anotacoes.
agradeco comentarios.obrigado
 
Desculpem lá, mas não vendia a minha por menos de 10 mil.
Lá por outros estarem a vender a este preço por estarem com a corda na garganta isso é lá com eles. Se aparecesse um a vender a sua b6 por 9 mil vamos dizer:
eh pah isso vale 5 mil.
Acho que está haver desvalorização do modelo em si.
Sei que os do stand´s dão o menos possível para terem lucros. Assim, preferia mandá-la para a sucata :p
 
Last edited:
Como tenho visto A3 1.9 TDI 8L de 98 por 9000€, já acredito em tudo...

Na minha opinião, não dava mais que 8500€, até porque tens de fazer umas reparações...
 
Back
Top