[A4 B5] Audi A4 B5 "NU" By MarcoSv - END OF PROJECT...

Re: The GreeNU_SWAP 90cv --> 115cv Opiniao Precisa-se!

Ou Bling ou colorido... Não ia para preto brilhante. Tendo em conta a cor do teu carro acho que lhe tirava a vertente desportiva!

A não ser que coloques mais alguma coisa em preto brilhante: difusor traseiro, grelhas frontais e cavas ;)


Ou então deixa estar como está, fica bem e mais em conta 8)

Eu em preto brilhante tenho a grelha do capo(simbolo nao), jantes, espelhos, pilares B e o teto mas estou na duvida se meta ou nao o simbolo atras :S
 
Re: The GreeNU_SWAP 90cv --> 115cv Opiniao Precisa-se!

Para mim só duas hipóteses, ou bling ou antracite, preto não ia devido a cor do carro.

então e o bicho já trabalha?

Fikem Bem...JeT
 
Re: The GreeNU_SWAP 90cv --> 115cv Opiniao Precisa-se!

amigos n se m podem ajudar?eu tenho b5 1.8 e ele tem problemas de corrente pois algumas vezs ele pega e outras vezs n,a corrente n xega as velas.
 
Re: The GreeNU_SWAP 90cv --> 115cv Opiniao Precisa-se!

Para mim só duas hipóteses, ou bling ou antracite, preto não ia devido a cor do carro.

então e o bicho já trabalha?

Fikem Bem...JeT

O electricista tem faltado ao trabalho. :evil:
Sabado ele esta la (e eu tambem) e o carro fica a trabalhar :D
Foi preciso insistir com ele e o mecanico chatear-se com ele!
O mecanico disse-lhe que queria o carro pronto ate sabado, senao arranjava outro electricista e nao lhe pagava.

Ele disse que em principio sexta tava la, mas que sabado tava la mesmo!
 
Re: The GreeNU_SWAP 90cv --> 115cv Opiniao Precisa-se!

O teu eletricista tem um garfo nas costas hihi... :D
Trabalhar queima-lhe o sistema elétrico :lol:
 
Re: The GreeNU_SWAP 90cv --> 115cv Opiniao Precisa-se!

Realmente ele anda a demorar de crl, é preciso 5 indivíduos ir lá ter com ele de A4 B6 preta com peliculas? :p
 
Re: The GreeNU_SWAP 90cv --> 115cv Opiniao Precisa-se!

Realmente ele anda a demorar de crl, é preciso 5 indivíduos ir lá ter com ele de A4 B6 preta com peliculas? :p

Tivesses essa ideia mais cedo! Agora ja nao e preciso, ele ja se compremeteu para sabado...
Mas se ele nao aparecer sabado, la vai ter que ir a B6 preta com peliculas! :twisted: :D
 
Re: The GreeNU_SWAP 90cv --> 115cv Opiniao Precisa-se!

Tivesses essa ideia mais cedo! Agora ja nao e preciso, ele ja se compremeteu para sabado...
Mas se ele nao aparecer sabado, la vai ter que ir a B6 preta com peliculas! :twisted: :D

Com 5 matulões lá dentro :twisted:

Isso tem de aparecer pronto ao encontro (por falar nisso, não sei se sabes o q se passa)
 
Back
Top