Audi A4 2.7 TDI 2008 - miguel_rdp

Olá pessoal,

Sou o Miguel e comprei há uns meses o meu primeiro Audi, um A4 2.7 TDI Multitronic de 2008 (MY2009). Estou a adorar o carro, o motor V6 de 190cv ultra silencioso e a caixa de variação contínua. Aqui vão umas fotos

gsKlALO.jpg

PKFXSHe.jpg


O carro não tinha cruise control, coisa que para mim é essencial e que instalei numa oficina especializada em Leiria. Em termos de bluetooth o carro suporta mãos-livres para o telefone; para o som instalei um adaptador iClever Himbox HB01 Plus que liga ao AUX do apoio de braço e directamente à tomada também no apoio de braço.

Estou muito contente com o carro embora tenha uma questão mecânica/electrónica, já esteve na Audi mas voltou a acontecer, mas isso deixarei para outro tópico.
 
Bem vindo!
Estes V6 (Tanto o 2.7 como o 3.0) são mesmo muito silenciosos, a isolação do carro também ajuda claro :)
O teu problema não serão as borboletas de admissão( a luz do motor fica ligada) muito comum nos 3.0 e 2.7 TDI

Bons km's ;)
 
Obrigado!
Sim, um amigo meu disse com razão que parecia um carro eléctrico ehehe.

Por acaso acabei agora de descrever o problema na mecânica geral, mas sim, esse é um dos sintomas, juntamente com a pré-incandescência. Informação preciosa, BlueA4. Já agora não queres passar nesse tópico para dar uma vista de olhos?
 
Back
Top