Audi a4 1.8t de 1997

boas.

estou a ponderar adquerir uma audi a4 1.8T de 1997 com 150mil kms
gostaria de saber fiablidade deste motor, recuperacoes, consumos, e se compensa por a GPL.

no final de tudo digam o que acham deste carro.
eu gostaria de saber com que posso contar.

cumps Ruben
 
a minha assinatura está direcionada para o meu projecto.. 132 pág de relatos de quase 3 anos de 1.8T a GPL
tb nos projectos encontras o do Feiteira10PVZ que tem uma avant 1.8t a GPL


boas leituras :D
 
que explicação queres???

essa já ta dei no outro topico da a4 1.8 125cv...

tenho o carro há 2,5 anos, fiz 96mil kms, nunca deu problemas.. fez 94mil kms a GPL..
nos 94mil kms gastou uma média de 11l de GPL por 100km e a média de €€ anda nos 6€/100km..

agora com 216mil kms e 14 anos entrou na oficina para mudar a embraiagem..
já levou braços de suspensão +/- aos 160mil kms
levou 2 jogos de velas
levou um jogo de bobines das velas...


levou muitas mudas de óleo, jogos de pneus e abtecimentos de GPL...

:lol:
 
muito obrigado.
quer dizer entao que o carro e bastante fiavel, tirando os consumos nao sao os melhores, mas compensa ter o carro.
 
Está tudo dito!..
É um bom carro, com provas dadas, 1º. senão : gasta pr'a caraças... mas a Gpl confesso que é bem mais rentável :D
O 2º. senão é se fores ao Centro comercial e tiveres que estacionar o carro em parque subterrâneo. É mentira! Apanhas chuva :lol:
Mas também num nadas numa atmosfera de gazes nocivos... :lol:
Força compra o carro e bota GPL. Tens ai malta que percebe disso e que te iram dar dicas de como fazeres a transição e onde e a bom preço ;)
 
são bons..
se tiveres tempo e paciência para andar a pastar...

eu já fiz depositos com médias na casa dos 8,5~9

não tenho é paciência para o fazer muitas vezes...
 
Está tudo dito!..
É um bom carro, com provas dadas, 1º. senão : gasta pr'a caraças... mas a Gpl confesso que é bem mais rentável :D
O 2º. senão é se fores ao Centro comercial e tiveres que estacionar o carro em parque subterrâneo. É mentira! Apanhas chuva :lol:
Mas também num nadas numa atmosfera de gazes nocivos... :lol:
Força compra o carro e bota GPL. Tens ai malta que percebe disso e que te iram dar dicas de como fazeres a transição e onde e a bom preço ;)

sem duvida que a tua assinatura se enquadra na tua pessoa... :)
 
sem duvida que a tua assinatura se enquadra na tua pessoa... :)
Não percebi o comentário..

Eu se tivesse esse carro ou outro qq, como já tive, colocaria a gpl.. Ainda por cima os depósitos já não são cilíndricos e não ocupam a mala do pessoal.
Acho que deves estar mal disposto, o almoço caiu-te mal :lol:. só pode ser... Meu deus tanta agressividade.. :lol:
Se um gajo fala mal do gpl caiem em cima, se fala bem caiem em cima..
Se algum dia pensar fazer uma conversão para GPL contigo é que eu num bou falare, ai num bou não.. :D :lol:
 
mas e assim o audi que tou a ver e de lisboa, sera que nao ha contras?


sempre ouvi dizer lisboa e complicado no trato dos carros.
mas tambem so tem 150mil kms nao e por ai muitos.

(eu sou de viseu.)
 
isso é demasiado relativo...
pode estar impecável e bem mantido, pode estar todo comido e com km's martelados...
 
pois. tou lixado :S

como e que vou saber isso dos kms? tenho receio nisso.

ficar com o carro e depois ter so problemas :S
 
Back
Top