AUDI A4 1.8 avant de 1997

Estado
Not open for further replies.
ola, tenho uma carrinha a algum tempo e penso começar a fazer algumas mudanças , espero que possam ajudar
 
Boas!!

bem vindo!!

quando poderes faz um projecto da tua carrinha e mete umas fotos para o pessoal comentar e dar umas ajudinhas!!

cumps!!
 
E já agora estamos a falar o Sr(a) ....?????? e que modelo se trata ?????...., enfim...., sem uma apresentação é IMPOSSIVEL ser ajudado !!
 
Calma gente, uma advertência apenas acho que chega para o user perceber que puderá fazer uma apresentação mais completa :)

Que sejas bem vindo espero que te divirtas por cá e votos de uma optima estadia;D
 
xamo me jose sou de sines tenho 36 anos ,casado, tenho uma filha de 6 anos
ja tive um audi a6 1.9 tdi que vendi ao meu irmao e comprei uma avant 1.8 mas nao é a 1.8t penso que tem cerca de 125 cavalos nao sei ao certo
vou por fotos brevemente
 
Bom, assim esta melhor jose.
Não é por mal.., mas um incentivo, ou vários incentivos a fazer uma apresentação mais "apresentação " penso que não será demais, tal como tenho dito em outras "apresentações " ninguem nasce ensinado, e estamos por cá para ajudar e sendo advertencias construtivas penso que serão saudaveis...., penso eu.
De qq maneira desejo-te boa sorte com a(s) maquinas e muitos Km´s.
Saude e sorte e venham fotos !!!
 
Muito bem vindo José, também sou novo por cá e tal como tu tenho uma Avant 1.8 mas é a turbo de 150. Tambem quero ver se faço umas mods.
Boa sorte com a carrinha:)
 
pessoal, ja tirei as fotos a machine mas nao consigo postar, fui a imageshak mas algo corre mal, ja pus fotos noutros sites nao relacionados a carros mas neste n consigo pq?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top