M _M_ 8 Jun 2010 #1 Boas, tenho um audi A3 1.9tdi de 110 cv de 1998, e que ao arrancar farta-se de tremer, tendo o problema vindo a agravar-se. Alguem teve esse problema? Será que é da embreagem? Levou uma no a menos de 80000km´s. Ou pode ser de outra coisa? Cumps
Boas, tenho um audi A3 1.9tdi de 110 cv de 1998, e que ao arrancar farta-se de tremer, tendo o problema vindo a agravar-se. Alguem teve esse problema? Será que é da embreagem? Levou uma no a menos de 80000km´s. Ou pode ser de outra coisa? Cumps
B BrunoA3 8 Jun 2010 #4 _M_ disse: So a arrancar... Clique para expandir... Tá de origem ? Eu apontava para algo a ver com a embraiagem... Apoios do motor tão bons ?
_M_ disse: So a arrancar... Clique para expandir... Tá de origem ? Eu apontava para algo a ver com a embraiagem... Apoios do motor tão bons ?
..Puto do s-line.. 8 Jun 2010 #5 boas pessoal tenho um a3 de 2002 s-line e quando ta frio a ponto morto treme um pouco o motor.mas ao fim de algum tempo para. nao sei se sabem me dar alguma resposta relativamente a isso cumps
boas pessoal tenho um a3 de 2002 s-line e quando ta frio a ponto morto treme um pouco o motor.mas ao fim de algum tempo para. nao sei se sabem me dar alguma resposta relativamente a isso cumps
Coutobest 8 Jun 2010 #7 eu nao percebo nada de mecãnica... mas pelo que tenho lido... noa será o bimassa?
..Puto do s-line.. 8 Jun 2010 #8 yah os sintomas e embraiagem ou volante do motor,mas nao foi mudado a muito tempo. mais ou menos 1ano e tal cumps
yah os sintomas e embraiagem ou volante do motor,mas nao foi mudado a muito tempo. mais ou menos 1ano e tal cumps
pratinhol 8 Jun 2010 #9 ..Puto do s-line.. disse: boas pessoal tenho um a3 de 2002 s-line e quando ta frio a ponto morto treme um pouco o motor.mas ao fim de algum tempo para. nao sei se sabem me dar alguma resposta relativamente a isso cumps Clique para expandir... Oh Puto, 1º Apresentação a seguir a questão. E o moderador passou por ele e nem o viu.
..Puto do s-line.. disse: boas pessoal tenho um a3 de 2002 s-line e quando ta frio a ponto morto treme um pouco o motor.mas ao fim de algum tempo para. nao sei se sabem me dar alguma resposta relativamente a isso cumps Clique para expandir... Oh Puto, 1º Apresentação a seguir a questão. E o moderador passou por ele e nem o viu.