R ricky10 20 Jun 2011 #1 Olá a todos! Sou o Ricardo, zona de Sintra. O meu argolas é um A3 1.9 TDI 90cv 173 mil Kms do ano 1997. Espero dar o meu contributo, e aprender com todos vocês. Já agora prenunciem-se sobre a minha máquina Last edited: 20 Jun 2011
Olá a todos! Sou o Ricardo, zona de Sintra. O meu argolas é um A3 1.9 TDI 90cv 173 mil Kms do ano 1997. Espero dar o meu contributo, e aprender com todos vocês. Já agora prenunciem-se sobre a minha máquina
BGUALTER 20 Jun 2011 #3 colemauro disse: Bem vindo! Cria lá o projecto para vermos o bicho.. com fotos claro.. Clique para expandir... sejas mt bem vindo ao audipt.com e claro venham de lá fotos
colemauro disse: Bem vindo! Cria lá o projecto para vermos o bicho.. com fotos claro.. Clique para expandir... sejas mt bem vindo ao audipt.com e claro venham de lá fotos
Canina 23 Jun 2011 #9 Bem vindo ao , e a esta familia, Ricardo. Boa sorte com a maquina e muitos Km´s. Quando oportuno, bota então as tão desejadas fotos do boloide Boa estadia e diverte-te por cá.
Bem vindo ao , e a esta familia, Ricardo. Boa sorte com a maquina e muitos Km´s. Quando oportuno, bota então as tão desejadas fotos do boloide Boa estadia e diverte-te por cá.