[A3 8L] Audi a3 1.9 - Primeiro carro

Marca: Audi
Modelo: A3 8L
Km's: 199750
Motor: 1.9 - 90cv
Transmissão: 5 velocidades
Chassis: Sport
Cor: Azul Escuro

Boas pessoal, este é o meu primeiro carro, adoro-o :lol: está todo muito de origem, gostava que me dessem algumas sugestões de mod's, mas nada muito carro, coisas simples e em conta, por enquanto.

Gostaria de mudar os médios por uma coisinha melhor, nao são grande coisa de noite, o que me aconselham? tive a ver as Philips x-treme vision..

Por agora vou mudar as luzes de matricula por umas led, bem como todas as luzes interiores.
Aceita-se sugestões !

Cá estão as fotos do menino

Interior

455131097_7x.jpg

455131097_11x.jpg
 
Last edited:
Bem vindo ao fórum!

Tem calma, o pessoal quando começa quer sempre fazer tudo a correr, quer é mudar e meter logo à nossa maneira, mas não te precipites, segue o concelho do XZONE e procura com calma umas óticas restyling, vais ver que muda completamente o aspeto da frente do carro e além disso ganhas muito mais luz!

Entretanto para ajudar a completar o look da parte da frente pensa numa grelha assim:
http://i35.photobucket.com/albums/d156/jayb808/24.jpg

Força com isso, abraços
 
onde é que arranjo as opticas? tenho procurado no olx e o mais barato que ha é 120€ as duas.. nao é caro mas tambem nao é muito barato.. alguem sabe um sitio mais barato?

- - - - - - - - - -

adoro esses farolins traseiros..
 
vou procurar, obrigado.

Já agora, o banco do carro é bastante desconfortável.. é rijo, alguem sabe o que possa fazer para melhorar isso?
 
é o banco mesmo.. pois eu tambem ja vi bue pessoal a dizer que o banco é confortavel mas nao sei o que se passa com o meu.. aquilo é tao duro s: o que posso fazer? bancos novos?
 
Back
Top