Boas!
Realmente a ideia é mesmo essa.. cá por Coimbra contam-se pelos dedos das mãos os que estao ca.. ou ate só numa mao!
onde eu moro, passa todos os dias uma moça com um igual ao meu vinda dos lados de Brasfemes ou São Paulo. Onde estudo no Parque de Engª Civil esta um cinza; no parque das docas esta outro cinza, esse é um que ainda tive quase comprado, mas houve uns problemas pelo meio e optei por ir para outro lado; um na alta e não se vêem no transito mts mais a nao ser esses!
e olha que eu estou sempre em cima do acontecimento. loool
entao e tu andas pela terra dos estudantes?! tambem ja apressavas o nosso encontro no parque verde, ja que es um veterano ca na casa!! estou mortinho.. mas acontecem sempre longe.. e o de Aveiro acabei por nao ter oportunidade para ir!
Qt ao meu projecto tem estado um pouco calmo.. ainda tinha um problema pendente com um apoio do motor, e apenas
ficou finalmente resolvido este fim-de-semana..
De resto quero mesmo trocar de jantes.. umas S-line! ou entao algo do genero mas cinza-escuro! ate as do A8 escurecidas me parecem bem!!! o a3 8l tem a furação 5x100 ne? a mesma que o golf?
qt a repro ao preço que esta o gasóleo e como faço mesmo mts kms, é melhor não meter.me nisso para já! sinto-me tentado.. mas nao me sinto mal com o disparo que tenho.. ja me deliciou algumas vezeS!!!
Tenho é andado de volta do CB completo.. mas esta complicado.. converter da mt trabalho e o unico que encontrei em bom estado, tinha falhas quando o montei no carro.. resumindo voltei a devolver e ainda nao fiz mais nada..
falta tempo e t€mpooooo...