Marca: Audi
Modelo: A1 1.6 TDI Sport
Motor e Transmissão: 1.6 TDI 105cv
KM : 75000
Chassis: Suspensão desportiva
Jantes/Pneus: Audi 17" - 215/40R17
Extras:
Bi-Xenon
Cruise Control
Audi music Interface
Rádio concert com ecrã TFT de 6,5
Arco do tejadilho em cor de contraste
Computador de bordo
Pack Iluminação interior em LED
Bluetooth
Jantes 17"
Sensores de parqueamento atrás
Porcas de segurança
Ar Condicionado
ESP Controle Eletrónico de Estabilidade
Olá a todos,
Chegou a altura de voltar a ter um carrito a meu gosto e depois de muita indecisão e procura, escolhi este A1. Não é o carro familiar, pois para isso já temos um Citroen C4 Picasso de 2016. O A1 acaba por ser o meu carro para ir trabalhar e raramente vai ter muitos passageiros
Ainda tenho poucas fotos, pois so tenho o carro desde 6ªf!
Aqui, ainda no concessionário a instalar o Cruise Control que era um dos extras que não podia prescindir.
1ª foto com as luzes diurnas ligadas
E agora com os médios em xenon:
Esta já foi hoje
Após esta foto, deu logo origem à 1ª alteração: Aquela faixa preta autocolante por baixo da matricula já saltou fora. As matrículas também vão ser substituídas pois têm pouca cor.
Próximas Alterações:
Car wrapping - Vinil preto nos retrovisores
Faróis de nevoeiro brancos (não acho piada destrancar o carro e acender os LED em branco e os farois de nevoeiro amarelos)
Difusor traseiro modelo 2014 (não sei se é assim que se chama)
Não sei muito sobre o carro e estou aqui para aprender e poder ajudar no que souber. Há algumas coisas que julgo ser possível alterar electronicamente, mas com o tempo vou descobrir.
Modelo: A1 1.6 TDI Sport
Motor e Transmissão: 1.6 TDI 105cv
KM : 75000
Chassis: Suspensão desportiva
Jantes/Pneus: Audi 17" - 215/40R17
Extras:
Bi-Xenon
Cruise Control
Audi music Interface
Rádio concert com ecrã TFT de 6,5
Arco do tejadilho em cor de contraste
Computador de bordo
Pack Iluminação interior em LED
Bluetooth
Jantes 17"
Sensores de parqueamento atrás
Porcas de segurança
Ar Condicionado
ESP Controle Eletrónico de Estabilidade
Olá a todos,
Chegou a altura de voltar a ter um carrito a meu gosto e depois de muita indecisão e procura, escolhi este A1. Não é o carro familiar, pois para isso já temos um Citroen C4 Picasso de 2016. O A1 acaba por ser o meu carro para ir trabalhar e raramente vai ter muitos passageiros
Ainda tenho poucas fotos, pois so tenho o carro desde 6ªf!
Aqui, ainda no concessionário a instalar o Cruise Control que era um dos extras que não podia prescindir.
1ª foto com as luzes diurnas ligadas
E agora com os médios em xenon:
Esta já foi hoje
Após esta foto, deu logo origem à 1ª alteração: Aquela faixa preta autocolante por baixo da matricula já saltou fora. As matrículas também vão ser substituídas pois têm pouca cor.
Próximas Alterações:
Car wrapping - Vinil preto nos retrovisores
Faróis de nevoeiro brancos (não acho piada destrancar o carro e acender os LED em branco e os farois de nevoeiro amarelos)
Difusor traseiro modelo 2014 (não sei se é assim que se chama)
Não sei muito sobre o carro e estou aqui para aprender e poder ajudar no que souber. Há algumas coisas que julgo ser possível alterar electronicamente, mas com o tempo vou descobrir.
Last edited: