Boa tarde amigos Audistas. Ao ler o post do meu grande amigo Seabra, fiquei perplexo com as coincidências. É que o meu Audi 80 TDI Avant, também vai se despedir da familia (para muita pena minha), mas na próxima sexta-feira vai ficar num stand nos Carvalhos em troca de um Jeep. O meu filho mais velho não resiste ás vibrações da idade e eu só tenho que o apoiar. Já tenho saudades do Audi 80 que nunca me deixou ficar na estrada, com 435.000Klm, o dono do stand, assim que ouviu o trabalhar do Audi, nem pensou duas vezes. O valor é muito bom e desculpem mas não vou mencionar o valor que deu, mas que foi muito bom para a idade. Tem tudo novo como todos sabem. Ricardo, se quiseres liga-me que eu digo-te unde fica o stand. Já sabes como else está de confiança. Tenho uma capa de argolas com tudo o material que mudei desde o ano 2000. Hist´rico detalhado de todas as intervenções. Sei que quem o levar vai ter sorte. Eu vou continuar a dar o meu contributo ao fórum e a ajudar no que puder. Para ti Ricardo, que és mais de perto, depois liga-me que eu tenho vário material que podes ficar. Estou triste, mas a vida é para a frente.....
Grande abraço aos meus bons amigos.
Américo Oliveira