Achas que 350€ por uns em pele preta em excelente estado eram uma boa compra?Sim é verdade, já são mais confortáveis os do A4, mas se poderes meter os sport ainda ficarias melhor servido acredita.
Mas é tudo uma questão de esperar um bom negócio, a nível de cores e euros.
Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
Esse dinheiro, só por dois estofos acho caro.Achas que 350€ por uns em pele preta em excelente estado eram uma boa compra?
Ora Boas,
Já há quase 2 anos que não publicava nada a verdade é que também não fiz modificações desde essa altura. O carro têm se portado bem, tirando que deixou de contar os km.
Infelizmente trago uma má noticia e uma boa pra quem quiser ser abutre encontrei o antigo 80 do @Falcao numa sucata em lisboa. Sinceramente foi coisa que me custou a ver.
Mas aproveitei o km e os bancos
Recentemente também consegui um para choques e umas luzes do 80 cabrio igual ao da foto vermelho agora é preciso pintar.
Agora o meu problema é que não sei se o meu carro já têm os cabos para as luzes de nevoeiro ou se tenho de arranjar, o botão e o sitio para o por já tenho.
depois ponho fotos das mais recentes aquisições.
Aguém sabe se a instalação já existe e é só ligar as coisas ou se preciso arranjar os cabos para os nevoeiros?
@racegy @A1Z @Knarf @Reactive @mariorua
Sejas bem vindo novamente... [emoji23]
Isso de não contar quilómetros já é crônico, já sabes que basta trocar as rodas dentadas no quadrante.
A instalação para os faróis de nevoeiro em princípio não existe. Mas com paciência, tudo se faz.
Agora fico bem triste ver o antigo 80 do falcão no lixo.
Esse carro tinha tanta coisinha boa.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Obrigado
É crónico mas é irritante
Mas agora já tá bom já vamos nos quase 403000km. Há cerca de 8 meses tive de trocar a caixa de velocidades outra-vez
É muito verdade eu quando vi que era o carro dele custou-me só por ter visto o projecto dele e o trabalho metido naquilo. eu ainda pensei em comprar o motor mas percebi que eles eram careiros na venda de peças e nem perguntei o valor.
Obrigado pela informação, então tenho de comprar os cabos. Isso compra-se novo ou usado? Pra fazer esse trabalho, vou ter de tirar o tablier certo?
ok, obrigado.Eu nunca fiz essa instalação, o meu B4 já trazia faróis de nevoeiro de origem.
Mas vais precisar de cablagem de origem, ou então fazes tu, botão e relê.
Mas o ideal era arranjar o esquema eléctrico
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tem aqui esquema luzes diurnas e nevoeiro para B4ok, obrigado.
Vou ver se encontro alguma informação sobre o assunto
Bom fim de semana.