Atenção com Radares Na zona De Albufeira

Boas este fim de semana reparei num enorme e invulgar aparato por parte da GNR BT, sexta feira a tarde operação stop na retunda dos salgados, sexta a noite junto ao kiss e na retunda do Globo em Albufeira, sabado a tarde retunda da guia operação stop.

Agora a parte dos radares. Carro a paisana (como sempre) parado com radar ao pe da BP entre a retunda dos relogios e a retunda das minhocas. Nao estavam a mandar parar so para a foto se presumo que seja para seguir para casa.

O carro foi muito suspeito. AUDI A4 em carro no mesmo modelo do meu mas sem ser cabrio com cor escura tipo cinzento muito escuro... Nunca tinha visto este carro por estas bandas. Por isso cuidado... =D
 
Costumo passar aí , ja quase que ficava na foto por algumas vezes se nao fosse um olhar mais atento a estes pequenos pormenores , como a atençao tem de ser as vezes redobrada resolvi andar dentro dos limites de velocidade , assim ando sempre descansado :) sao autenticas ratoeiras....
 
audiquattro disse:
Costumo passar aí , ja quase que ficava na foto por algumas vezes se nao fosse um olhar mais atento a estes pequenos pormenores , como a atençao tem de ser as vezes redobrada resolvi andar dentro dos limites de velocidade , assim ando sempre descansado sao autenticas ratoeiras....

Pois é amigo, eu concordo perfeitamente com as operações stop, conduzir sobre efeitos de substancias (alcool/droga) é bem mais perigoso do que o exesso de velocidade. Pode-se conduzir depressa e bem e devagar e mal.

Agora a dos radares é que nao posso concordar. Ainda por mais no local onde é.. Nao existem passeios nem passadeiras nem movimento de peoes, logo o exesso de velocidade nao é prejudicial a ninguem, desde que o exesso nao seja muito como é obvio.

Deixei aqui a dica para o pessoal ter atenção, ate porque cheira-me que aquele A4 tambem é adepto de andar a caça na A22(via do infante).
 
Back
Top