Aprsentação - David Oliveira

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal.

O meu nome é David Oliveira, sou de Corroios concelho do Seixal, tenho um 8L 1.9 TDI 150cv de 99. Já estou registado no site à algum tempo, mas sinceramente nem tinha reparado no tópico de apresentações, uma vez que me registei com o intuito de procurar respostas devido a avarias que surgiram. Adquiri o carro em 2006, excelente carro, custa paga-lo mas adoro-o a cada dia que passa. Espero poder alterar umas coisas, mas não para já. dentro de dias colocarei algumas fotos. Obrigado pela atenção dispensada.
 
Comprei-o já com repro, puxa nas horas, mas esta a precisar de uma revisão a fundo. Fotos tenho de tirar ainda, não esta nada de especial, ta rebaixado mas não me perguntem quantos cm, sou o perfeito leigo, de resto, esta tudo de origem, acho eu lol. Por azar, o tejadilho agora não fecha e à coisa de 2 meses atras, tive de lhe mudar o tubo da admissão. Só quando o acabar de pagar é que poderei começar a alterar ao meu gosto. Já agora, gostaria de saber se existem casas que façam tudo, nada de muito exagerado, pretendo manter o estilo original, mas com um pouco de mais estilo, já vi alguns projectos e gosto cada vez mais das peças S-Line, são lindas. Obrigado pela atenção.
 
Boas David!

Bem vindo!!

quando poderes passa na area dos projectos e bota fotos do teu argolas!

cumps :)
 
Mais um da Margem Sul heheheh, bem vindo ao forum e a esta familia, continuação de boas curvas e muitos mais Km´s.
Abre o teu projecto, e lá poderás expor as tuas dúvidas e opiniões do pessoal, e não te esqueças de uma coisa importantissima lol...., fotos...., que sem fotos não se pode opinar :)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top