Apresentção ao forum

Boa Tarde!

já a muito que lia o forum mas, só hoje decidi fazer a minha apresentação pois adquiri um Audi!

queria um motor vag e apos alguns test drive em golf, Ibiza, leon foi facil decidir pelo A3, como voces dizem no forum é "mais carro" e isso nota-se ao instante practicamente ao sentar no banco :D:D
mais difrença notei pela minha primeira viatura um opel corsa 1.3cdti de 04 COMERCIAL....

bem.. esta é um Audi A3 1.9TDi 130cv o famoso 8L e a difrença de um para outro não da para explicar com palavras:D

deixo vos algumas fotos do A3









 
:) Obrigado a todos

sim estava a pensar fazer um projecto mas como acabei de o comprar ando escaço de €€€€ ´

mas já fiz uma "mod" simbolica uns tapetes da OZ vermelhos e pretos achei piada, mas foi mais para não estragar os que lá estão pois são os de origem

mais 2 meses começo comumas mods mais asserio.. se tiverem alguma ideia de umas mods baratinhas venham elas :D
 
Boas...
Desde ja bem-vindo...
8L é máquina... ainda por cima esse modelo...
Traz-me um sentimento nostálgico... :D

Abre projecto e com calma vais aproveitando os negócios que possam surgir... ;)

Cumps
8)

btw... confirma-me esses km's porque não me parece que só tenha esses... ;)
 
Last edited:
Sim vou confirmá los porque também desconfio mas, como só teve um dono pode ser que tenha sorte vamos ver :)
Eu digo mais isso porque o volante e os bancos já apresentam um desgaste consideravel...
Mas até podes ter sorte...
Eu tive... :D:D
Mas andei um tempo a pensar em quantas milenas podia ter a mais... :S
;)
 
sim tambem desconfiei por isso mas o estranho é que tudo o de mais.. pedais bancos apoio de braço apele da caixa de velocidades esta tudo como novo.. enfim em pricipio sexta feira já sei se são reais.

uma duvida.. hoje estive a ver umas escovas aero twin, mas no catalogo da loja não havia o modelo do 8L

tive a pesquisar aqui e ja sei que a media é 530/475, e que dão para o braço OEM, mas sera que as escovas de um golf V dá? é que acho qe lá no catalogo não esta as 2 medidas só uma 530 supostamente
 
sim tambem desconfiei por isso mas o estranho é que tudo o de mais.. pedais bancos apoio de braço apele da caixa de velocidades esta tudo como novo.. enfim em pricipio sexta feira já sei se são reais.

uma duvida.. hoje estive a ver umas escovas aero twin, mas no catalogo da loja não havia o modelo do 8L

tive a pesquisar aqui e ja sei que a media é 530/475, e que dão para o braço OEM, mas sera que as escovas de um golf V dá? é que acho qe lá no catalogo não esta as 2 medidas só uma 530 supostamente
Por acaso ainda só mudei uma vez de escovas desde que tenho o carro...
E os braços do meu ainda são os OEM...
As medidas não sei ao certo...
Mas se mandares uma pm ao user Jorge Ferreira ele responde-te a essa questão... e ainda pode te dar um orçamento... :D
 
Back
Top