Apresentação e Pedido de Ajuda

Boas, adquiri recentemente uma audi e como necessitei de algumas situações recorri a este fórum e achei bastante interessante. Persisto com um problema que é não conseguir programar um dos comandos da chave. Tenho duas chaves Pontimola mas só uma delas funciona. Tenho Vag Com e cabo mas sigo instruções, não sei mexer muito nakilo. Alguém de Lavra ou Maia que me possa dar uma ajudinha?

Cumprimentos
 
Obrigado pelas Boas vinda e pela ajuda mas infelkizmente não funcionou.
Já experimentei diversas formas mas tá dificil.
Os duas chaves abrem manualmente o carro e ponho-o a trabalhar com ambas, é mesmo só a questão do comando. Inclusive a que está agora a funcionar é a que fiz nova, a que veio com o carro não está a funcionar o comando, daí não ser uma questão de frequencias...
Tou tramado....
De qualquer das formas o meu muito obrigado pela ajuda.
 
Sim, quando veio com o carro funcionava perfeitamente.
Eu com as experiencias do que li aqui e ali é que a desprogramei e programei a nova....
E o mais estranho é que carrego nos botões do comando antigo e com o vag com ligado ele identifica as teclas que estou a carregar (1,2 ou 3) mas no carro não faz nada....
 
Sim, quando veio com o carro funcionava perfeitamente.
Eu com as experiencias do que li aqui e ali é que a desprogramei e programei a nova....
E o mais estranho é que carrego nos botões do comando antigo e com o vag com ligado ele identifica as teclas que estou a carregar (1,2 ou 3) mas no carro não faz nada....

Então só tens a programar tal como programaste a nova, mas tem de ser noutra posição de memoria, apenas isso.
 
Back
Top