A Andrego 13 Jan 2013 #1 Boas povo sou Andre Rego, quase toda a gente me conhece por Dj AndRego devido a ser dj e Produtor de musica eletronica!!! Sou de Barcelos!!!
Boas povo sou Andre Rego, quase toda a gente me conhece por Dj AndRego devido a ser dj e Produtor de musica eletronica!!! Sou de Barcelos!!!
manu 13 Jan 2013 #2 Andrego disse: Boas povo sou Andre Rego, quase toda a gente me conhece por Dj AndRego devido a ser dj e Produtor de musica eletronica!!! Sou de Barcelos!!! Clique para expandir... tao..... parabéns!!!
Andrego disse: Boas povo sou Andre Rego, quase toda a gente me conhece por Dj AndRego devido a ser dj e Produtor de musica eletronica!!! Sou de Barcelos!!! Clique para expandir... tao..... parabéns!!!
A Andrego 13 Jan 2013 #4 ok!!! claro k meto!!! posso deixar aqui... n sei se tera mal!!! mas aqui vai!!! tem aqui muitas das musicas k produzo depois deixarei tb alguns set´s para voces colocarem bem alto no vosso carro!!! Portail d'informations Ce site est en vente!
ok!!! claro k meto!!! posso deixar aqui... n sei se tera mal!!! mas aqui vai!!! tem aqui muitas das musicas k produzo depois deixarei tb alguns set´s para voces colocarem bem alto no vosso carro!!! Portail d'informations Ce site est en vente!