alguem que trabalhe no ramo dos alarmes para casa?!

boas,

preciso de um alarme para um "tasco"
basicamente só quero um alarme que tenha um sensor de movimento e o modulo gsm que envia mensagens para os telemóveis
tão simples quanto isto!
alguém que trabalhe no ramo e me arranje isto a um preço agradável?!

cumprimentos
 
liga para o stand asla no freixieiro, eles tem os alarmes meta, para casa sao fixes, tenho um montado na minha casa, na minha oficina, e já montamos uns quantos em casas de clientes, sao muito fiaveis, pode ser junto em qualquer altura qualquer sensor, é só memorizá-lo, é tudo sem fios (menos a central que tem que ter alimentaçao 220v.
liga para lá e vê o que há.
abraço.
 
Eu trabalho no ramo.
O módulo GSM é provavelmente a peça mais cara, mas podes optar por transmissão por linha fixa (caso tenhas linha fixa nas instalações, embora esteja sujeita a cortes e podes ficare sem transmissão).
Para ficar uma coisa em condições convinha levar a central e sirene. Se for tipo bricolage também se pode ver o que se arranja.
Fala com os contactos do EgasRS ou tenta as várias soluções que já aqui disseram, caso tenhas alguma dificuldade, estás à vontade ;)
 
boa tarde, eu comprei na comtronica e os gajos são muito bons, 390 euros kit alarme gsm com 1 sensor movimento, 1 sensor janela, 2 comandos, vendem sensores extra: gás, fumo, tudo wireless ligado a central, foi que instalei em minha casa

o site e http://www.comtronica.com
 
Back
Top