E agora se pensares melhor, verás que conseguias comprar outro melhor, com mais extras AC auto para comecar por ex, e nao entravas logo com 760€ de despesa mal o carro saiu do stand.
Comprar qualquer carro usado e sempre um risco e a que contar que se vai gastar para alem do valor pago pelo carro. Por exemplo no meu comprei usado e de seguida gastei a volta de 500€ na revisão do carro .A que ver os km ou 5 anos e ver a correia de distribuição pois esse e das primeiras coisas a trocar.
Atenção que o meu post não foi para mandar abaixo, foi somente para teres uma ideia dos preços
Está comprado, agora siga para a frente, quem sabe, se calhar o carro nem vai dar problemas de maior...
Era bem pior se tivesse acontecido como me aconteceu, pagar e o carro nunca aparecer (Ja la vão os anos)
Boa sorte com a maquina
Eu não cai numa burla dessas, na hora da entrega do carro é que tinha tudo sumido, vendedor e carro, isto ja foi nos anos 97/98.o kit de distribuição está com os dentes bons segundo o mecânico novo
sim podia ter acontecido neste ou noutro.. mas pronto ja ta
- - - - - - - - - -
Eu sei, obrigada pela ajuda e ficou pelos preços que falou
É assim, esperemos que não
Eu vi um anuncio do olx de um peugeot e ele queria que eu manda se o dinheiro e depois mandava uma transportadora trazer-me o carro porque esta em África loooool
Quando eu e a minha mulher compramos a a4 b5 gastamos 300 euros no dia seguinte, e quando compramos o a6 gastamos 600 e tal também passados dois dias, mas gastamos por querermos tudo direito e podermos andar à vontade e não propriamente por estarem a precisar urgentemente.
Pelo menos compraram o carro que queriam e tão cedo não gastam dinheiro na Embraiagem
Boa sorte e bons kms.
Eu não cai numa burla dessas, na hora da entrega do carro é que tinha tudo sumido, vendedor e carro, isto ja foi nos anos 97/98.
Mas existem montes desses gajos a burlar a dizer que o carro está em África bla bla bla
quanto a pelicula, tens esta
http://www.ebay.com/itm/2D-3D-4D-5D...hash=item2edc488237:m:mtHnOn79Z4IhGycW7rkRjyA
a 6D vale bem a pena, parece mesmo carbono real
Abre projecto para metermos o veneno da praxe
Mas desta vez bom veneno lololol
http://pt.aliexpress.com/item/Free-...0514513.html?s=p&spm=2114.02010108.6.4.IBHm0G
eu queria comprar algo deste género, alguém sabe onde o posso fazer ?
Vamos embora para a frente é q é o caminho
Tens no ebay, seguro com paypal mas demora um pouco!
Norauto acho q tem...
casas de tuning ou de aplicação de películas