Boas pessoal, hoje foi dia de mudar os orings dos injectores da minha B6 1.9 130cv.
A operação foi facil e não demorou muito tempo, o pior foi depois.....quando foi fazer a afinação do parafuso dos injectores reparei que os mesmos estavam com uma afinação de 90º quando deveriam estar a 180º, no fim de afinar todos a 180º e de fechar tudo chegou a hora de ir exprimentar o carro, qual não foi a minha surpresa quando começo a puxar pelo carro e o carro não puxa.... tá muito diferente do que estava, nada mais foi mexido, será possivel essa diferença de comportamento só pela afinação dos injectores???
Alguém pode dar uma ajuda????
Cumps
Cruz
A operação foi facil e não demorou muito tempo, o pior foi depois.....quando foi fazer a afinação do parafuso dos injectores reparei que os mesmos estavam com uma afinação de 90º quando deveriam estar a 180º, no fim de afinar todos a 180º e de fechar tudo chegou a hora de ir exprimentar o carro, qual não foi a minha surpresa quando começo a puxar pelo carro e o carro não puxa.... tá muito diferente do que estava, nada mais foi mexido, será possivel essa diferença de comportamento só pela afinação dos injectores???
Alguém pode dar uma ajuda????
Cumps
Cruz