J JMMS 26 Ago 2010 #3 Gkx disse: parecem sportec mas deixa vir mais opinioes Clique para expandir... Não são sportec. Estas têm uma aba.
Gkx disse: parecem sportec mas deixa vir mais opinioes Clique para expandir... Não são sportec. Estas têm uma aba.
neljoe Moderator 26 Ago 2010 #4 JMMS disse: Não são sportec. Estas têm uma aba. Clique para expandir... E é essa aba que te vai matar a Jante em 17"... pensa nisso.
JMMS disse: Não são sportec. Estas têm uma aba. Clique para expandir... E é essa aba que te vai matar a Jante em 17"... pensa nisso.
TDi... 26 Ago 2010 #8 São umas Sportec Mono 10. Existem sem aba como as que eu tive no sedan, e existem tambem com aba.
TDi... 26 Ago 2010 #9 neljoe disse: São umas SPORTECHNIC: Clique para expandir... Essas são bi partidas, não são as que ele fala.
neljoe disse: São umas SPORTECHNIC: Clique para expandir... Essas são bi partidas, não são as que ele fala.
johny_bravesss 26 Ago 2010 #11 neljoe disse: E é essa aba que te vai matar a Jante em 17"... pensa nisso. Clique para expandir... isso é verdade mano
neljoe disse: E é essa aba que te vai matar a Jante em 17"... pensa nisso. Clique para expandir... isso é verdade mano
neljoe Moderator 26 Ago 2010 #12 Pela Foto da RS4 continua a parecerem-me as SPORTECHNIC... repararam nos 2 tons de Bling na aba? Coisa que as Sportec não me parece ter.
Pela Foto da RS4 continua a parecerem-me as SPORTECHNIC... repararam nos 2 tons de Bling na aba? Coisa que as Sportec não me parece ter.
neljoe Moderator 26 Ago 2010 #14 TDi... disse: Aquilo é da sombra pá... Clique para expandir... Take the Bike!
Gkx 26 Ago 2010 #15 JMMS disse: Não são sportec. Estas têm uma aba. Clique para expandir... 2-1 ao intervalo já ganham aquelas que tu tens a certeza que nao sao...lol
JMMS disse: Não são sportec. Estas têm uma aba. Clique para expandir... 2-1 ao intervalo já ganham aquelas que tu tens a certeza que nao sao...lol