Alarme A4 (B6) - Origem.

Tenho argolas A4 Avant e acho que tem alarme..... Digo acho porque quando provoco o alarme para tocar aparece os 4 piscas e um piiii que quase que parece as carrinhas das obras a fazerem marcha atrás.

Existe forma de amplificar este piiii quase inaudível??

É que isto só funciona se o ladrão morrer a rir do som deste alarme.

Abraço a todos
 
Também já reparei nisso num outro carro.
Mas é estranho, porque se me fechar lá dentro ou abanar o carro o alarme não toca. (não tem sensores volumétricos)
Só se com o carro fechado, por exemplo, abrir o capot é que faz esses beeps.
 
Oi Josebrites.
É exactamente isso. se trancares o carro com os vidros abertos e tentares abrir as portas do lado de dentro ele vai apitar.
O problema é que ninguém vai ouvir.
 
Oi Josebrites.
É exactamente isso. se trancares o carro com os vidros abertos e tentares abrir as portas do lado de dentro ele vai apitar.
O problema é que ninguém vai ouvir.

No meu caso só consigo mesmo com o capot.
Ao fechar o carro com o comando, não consigo abrir as portas pelo interior.
 
A minha B6 tem alarme de origem e o som é razoavelmente bem audivel... basicamente é uma buzina.

Para teres alarme de origem tens de possuir 2 botões na zona de arruamos da porta do condutor.

Já agora alguém que mova o tópico pois ele aqui nos DIY não está correcto...
 
Desculpem desenterrar este tópico, mas já ha muito tempo que nas testava o alarme da minha A4B6 e ontem resolvi testar. Acontece que acende os 4 piscas intermitentemente mas som de alarme nada, nem um piu, que poderá ser ?
 
Tenho uma b6 também e é igual tem sensores tudo xpto mas faz um Piiii que so um tísico ouve. Mas que raio deu a audi para fazer aquilo???? Isto como se aumenta ou se liga a buzina .
 
Também gostava de saber ou de alterar a buzina para uma mais potente . Nao sei se alguém modificou aquilo
 
Back
Top