Ajudem-me .problema minimos led

ola a todos,eu estou com um pequeno problema na minha b6.A pouco tempo meti xenon na bichinha,e resolvi mudar tambem as lampadas dos minimos para leds,so que a luz em ves de estr sempre acesa começa a piscar:duhh:.ja me disseram k se calhar tenho k comprar umas fichas para ligar em cada uma.sera k e mesmo assim,nao havera outra maneira?e ja agora se assim for,o que e que tenho que comprar?desculpem la o incomodo,mas sempre que tive alguma duvida ou problema,foi aqui que recorri,e sempre pude contar com a vossa ajuda ,por isso ca estou eu de novo.obrigado
 
Nao pode ser,alem de serem novos,e ja o 3 par que compro,e faz sempre o mesmo,e verdade que os 2 primeiros foram ate baratos,e e eu pensei que fosse defeito,talvez por nao serem grande coisa mas desta vez comprei uns que julgo serem mt bons ,julgando pelo preço 22eur.e foram comprados numa boa casa de peças.sera k preciso comprar as tais fichas?ja li algures por aqui ,que o xenon e alguns leds podem dar erro no cb do carro ,porque nao sao originaise e e necessario instalar umas fichas para anular o erro.penso eu....ja nao sei nada....
 
o problema tem k ser do carro,nao reparei se no cb dava erro,o xenon de vez en quando da 1/10,mas desligo e volto a ligar e volta ao normal, mas funciona.ja os minimos cada vez que coloco os leds, pimba,começam a piscar,e dificil ser defeito dos leds ,3 pares e todos novos,de marcas diferentes e preços tb,e da sempre o mesmo problema,parece o carro da policia com as luzes a piscar
 
Back
Top