Ajuda REGULADORES DAS LUZES ESTA PRESO

Pessoal o meu A3 8P tem xenon de origem e regulador de luzes automatico, só que desde á uans dias mal meto chave na ignição comeco a ouvir tipo uns estalinhos de algo preso e penso que seja o regulador automatico das luzes o barulho vem mesmo do meio do tablier, algum amigo que posso dar uma ajuda por favor obrg, ja agora outra questão se me premotem onde fica a caixinha do fusiveis é que o do insqueiro queimou. Obrg mais uma vez.THKS
 
Pessoal o meu A3 8P tem xenon de origem e regulador de luzes automatico, só que desde á uans dias mal meto chave na ignição comeco a ouvir tipo uns estalinhos de algo preso e penso que seja o regulador automatico das luzes o barulho vem mesmo do meio do tablier, algum amigo que posso dar uma ajuda por favor obrg, ja agora outra questão se me premotem onde fica a caixinha do fusiveis é que o do insqueiro queimou. Obrg mais uma vez.THKS

A caixa de fusiveis fica no "topo" do tablier, do lado da porta do condutor, do lado esquerdo do comutador de luzes, abres a porta e puxas essa tal tampa no topo do tablier, é de encaixe..
Qto a esses estalos q ouves no meio da consola qdo ligas a ignição, deve ser algum motor dos flaps da climatização marado, o meu sofre do mesmo mal.. Os reguladores de xenos estão mmo à frente nas opticas..
Aconselho-te a ligar vagcom p veres s tens erros e quais são, dps porta aqui o resultado a ver s o pessoal t pode ajudar..
 
Back
Top