AJUDA: Power BOX TDI sim ou não?

Boas malta
Preciso da vossa ajuda estou com ideias em aumentar ligeiramente os cavalos do meu Golf IV, e queria saber se aconselham meter uma BOX, é mais económica €€ do que uma repro, e neste momento está dificil €€€...

exemplo da box: vw golf IV 1.9TDI, 130cv, 310nm fica com 160cv, 370nm...

Digam a vossa opinião

Abraços
Daniel Sousa
 
Amigo eu entendo a cena dos €€€....mas acerdito que com uma power box não vás ficar satisfeito, e há algumas ai no mercado meio manhosas podem trazer problemas.

é preferível seres um pouco mais paciente e fazeres uma repro, é a minha humilde opinião =)
 
Eu digo nao...

Mais vale fazer repro... se nao tens € para repro mais vale ficar quieto... mas isto é a minha opiniao...
 
Amigo eu entendo a cena dos €€€....mas acerdito que com uma power box não vás ficar satisfeito, e há algumas ai no mercado meio manhosas podem trazer problemas.

é preferível seres um pouco mais paciente e fazeres uma repro, é a minha humilde opinião =)

X2
e para ja a power box nao te da esse rendimento todo
espera e faz repro;)
 
Mete um Evry mod é a mesma coisa que uma power box e custa para ai uns 5 euros no maximo, já há ai repros a 200 euros a power box fica dentro desses valores não ?
 
bota evry mod, dá para meter botão e tudo dentro do carro, quando precisas dela é só carregar no botão ;)
:lol:
no tol tens vários tópicos a explicar e no ibizaclub ;)
 
O que é isso da Evry mod? Como se faz?

A power box fica a volta de 50/60€, já com portes....


Essas power box não passam de uma Evry mod no fundo é uma resistência que custa alguns cêntimos ligada a uma ficha essa ficha vai ligar onde ligava o sensor de temperatura do gasóleo, fazendo então que injecte mais gasóleo e obtendo assim mais potencia.


Como o Tecno21 disse no TOL ou no Ibizaclubpt tem la esquemas para fazeres isso e tal e qual notas alguma coisa mas pouco .
 
Ninguém quer fazer um DIY para aqui ?!

Se for porreiro e fácil posso testar no meu 8P quando o tiver de volta lol

Ante de ter repro, cheguei a ter isso no meu e no meio de 140 cv não notas nada, a ideia inicial daquilo era para os Ibizas Sdi de 64cv que ao conseguir se mais 4 ou 5 cv a diferença era brutal, agora num carro destes não se nota nada de especial.

Podem ver mais aqui

http://www.tuning.online.pt/forum/diy-15-25cv-quase-borla-t2440p4.html
 
Last edited:
Mais vale gastar mais e fazer as coisas bem feitas!

Por isso, poupa e espera algum tempo, isso pode-te fazer poupar muito mais no futuro.
 
uma repro é uma coisa bem feita? é um maluco kk que decide meter as peças a esforçar mais e andar sempre com o coração nas mãos a pensar se vai chegar ao fim daquela viagem ao algarve lolol
Mais vale gastar mais e fazer as coisas bem feitas!

Por isso, poupa e espera algum tempo, isso pode-te fazer poupar muito mais no futuro.
Tudo só para lhe dar mais um nico de tes@o... viva aos carro stock, abaixo as evry mods fumarentas e ás repros fumarentas de ibizas.
 
Last edited:
As repros são obrigatoriamente com a corda na garganta?

São obrigatoriamente com fumo?

Enfim, e até os carros stock têm problemas!

Uma repro é uma coisa bem feita, desde que seja feita por quem o sabe fazer.

E mais te digo, há muito boa gente que tem vários mapas e que os troca seja através de uma máquina ou de um computador e que inclusive tem mapas para consumos, que esforçam muito menos os componentes que o mapa de origem.
 
Back
Top