AJUDA P.F carro nao pega a4 b6

Caros amigos,ontem vinha do trabalho,e de repente o carro foi a baixo e nao pegou mais,fui a casa buscar o vag com,e aparece o seguinte erro, fuel pump relay j17 short to plus p1502-35-10 intermitent,mas de facto nao sei onde fica esse relé,alguém poderia me dizer onde fica o rele para tentar trocar ou ver que se passa...

O carro em questao é a minha a4 b6 130cv de 2004,já agora acrescento,um amigo meu rebocou me o carro e se engatasse ele pegava mas depois tinha que acelerar muito senão ia a baixo..agradecia alguns comentários de ajuda...Obrigado...
Boas festas Amigos...
 
Vê la se não é o relé 382, sob o volante do lado da porta.


EriksUrS6CentralRelayPanel.jpg
 
Obrigado amigo pela ajuda,mas a minha é de 2004 e esse esquema nao é igual ao meu porta fuziveis nem ralés..

- - - - - - - - - -

eu desmontei a parte de baixo dos relés e só vejo 4 relés....

nao consigo encontrar uma um esquema dos relés da a4 b6 2004
 
Obrigado amigo Ricardo,mas nao percebi muito bem,eu arranjei um pdf,que deve ser o que esta debaixo da centralina,o meu estava com verdete,mas eu lixei os pinos,testei e ele abre e fecha,mas o carro continua sem pegar,ate ja tirei a bombma do deposito e limpei e nada...ainda nao pega...
 
Vé na cx de fusiveis ( onde estao os fusiveis normais - lateral do tablier )... pelo menos a B7 tem um fusivel para a bomba.
 
já vi amigo jimmy,mas tambem nao é, ja fiz hoje 30 por uma linha e nada ..pode ser que amanha alguem me atenda...vou chamar o reboque..
 
Está resolvido...temos que confiar mais no vag com...ele dizia que era a relé j17,e eu ainda limpei a bomba do combustivel,deu um trabalhão tirar e meter..só pegou assim que troquei o relé...
 
Amigo Ricardo,a relé e famosa j17,nos a4 b6..fica por de baixo da Centralina é o relé mais pequeno que tem lá,ou o primeiro...é o numero 395-j17,ao lado tem o 202-j52,e o outro não me lembro o numero mas é o j179.
 
Back
Top