ajuda fusivel? A6

boas a todos

esta manha liguei as luzes do carro normalmente (medios) mas nao acendeu as luzes interiores... (comandos dos vidros, saidas de ar, puxadores das portas etc...) e depois apareceu uma aviso amarelo no painel. apaguei os medios e apagou-se o aviso. acendo os medios mas continua a nao acender as luzes do tablier etc... e depois volta a acender o aviso amarelo.
nao consigo ver bem o desenho do aviso pois tenho o LCD estragado, por isso deduzo que seja de um fusivel que comande a luz de interiores quando se acende os medios.

fui entao ver na lateral do tablier os fusiveis... mas nao tenho o livro do carro nem ta sinalizado qual o fusivel de cada coisa.
alguem me pode dizer qual o fusivel da iluminaçao interior (qual o numero) para nao andar a tirar todos?
o carro é um A6 1.8T de 1998.
obg a todos pela ajuda desde já
 
excelente era mesmo isso que precisava!
obrigadao.

ps: melhor so se me arranjasses o manual completo! hehehhe
 
bom dia,
também preciso do esquema de fusíveis da Audi A6 Allroad B4 de 2000, e manual se for possível.
obrigado
( um dos problemas á as luzes interiores, quando abro a porta do condutor ou a do passageiro do lado esq. as luzes ligam, quando abro as portas do lado esquerdo as luzes não ligam....alguém sabe o que poderá ser?
 
Bom dia,
estava à procura do esquema dos fusíveis, e encontrei o post acima, mas não consigo aceder à imagem. É necessário pagar ao ImageChack?
Obrigado.
 
Boa tarde, alguem tem o esquema fos fusiveis da allroad quattro 4B C5 que me possa enviar??
Tenho o fusivel 14 a queimar sempre que o substitu-o!
se poderem enviar para o meu email agradeço
¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢
Obrigado
Não coloques emails aqui no forum para segurança e anti spam.
Screenshot_20201223-120202_YouTube.jpg
 
Back
Top