ajuda função tv e comandos do volante ñ funcionam.

Boas pessoal, aconteceu me algo muito estranho. O meu a3 tem tem o radio de origem com tv. De um momento para o outro deixou de dar tv, nem sequer aparece nas opçoes quando carregamos onde diz fonte, os comandos do volante (volume e mudar de musica) tambem deixaram de funcionar bem como a luz de iluminaçao do das teclas do radio.. ja aconteceu a alguem? sabem da soluçao?

Obrigado
 
Ola boa noite.... Isso cheira-me a algum ou alguns fusíveis queimados...

Confirma um por um....
 
Penso q a causa tenha q sera mesma para estes 3 problemas, pq foi de um momento para o outro que isto aconteceu, tudo ao mesmo tempo..
 
reparei tambem que agora para ligar e desligar o radio, tem q ser mesmo no botao do radio,mesmo quando desligo o carro o radio continua ligado. enquanto que antes, mal rodava a chave na ingniçao ele ligava e quando rodava na ingniçao para desligar,o radio desligava. Se fosse fusiveis, o radio nao teria de deixar de dar por completo? ou pode continuar a dar radio e cd,e nao dar apenas tv? é que nas opçoes nao ta a aparecer tv.. desde ja o meu obrigado.
 
Assim por alto, parece ser algum mau contacto na linha CAN-BUS.

Confirma se os cabos que vão ligar ao rádio estão bem ligados 8)
 
Boas pessoal quero agradeçer... problema resolvido! Era mesmo fusiveis, nem tavam queimados, desliguei e liguei e ficou tudo porreiro! espero q possa servir de exemplo caso seja necessario para outros membros..! :)
 
Back
Top