Ajuda esquema

ola boa noite amigos audistas a minha carrinha faz novamente safe mode e levou com um medidor de massa de ar novo original, e da-me erro 00575 na mesma com sub codigo 17 - 10 e presumo que seja das ligaçoes dos tubos da electrovalvulas, alguem me pode dar o esquema dos tubos a ver se quando os substitui nao me enganei a liga-los, de referir que a minah é uma audi a4 tdi avant 110 cvs de 1996, obrigado .;)

E aproveitando o mesmo topico alguem sabe se um medidor de massa de ar novo comprado como original so tem o nome pierburg na caixa (embalagem) ou tambem teria que ter o nome ou a marca cravada e se sim alguem me pode colocar uma foto do mesmo acho que fui levado por lopra, obrigado
 
Last edited:
pois amigo neljoe isso ja o vi e traduzi para portugues, simplesmente nao clarifica as minhas duvidas, mas thanks navmesma .,)
 
amigo o turbo como assim isso nao sei, trabalha bem, so quyando apago o carro faz um pequeninho assobio, nao se pode chamar assoibo mas e o mais parecia, durante 5 segundos nem tanto do lado do pendura exteriormente of course e os tubos de vacuo que ligam e passam por assim dizer a n75 aquilo faz pra la um t que saem varios tubos de vacuo e por mero acaso houver um tubo trocado hipoteticamente falando podera fazer safe mode, o turbo tem tipo um tubo que sai em ferro redondo de pouca espessura correcto? aqui ha tempo mandei reparar a ponta conica que babava pouquinho oleo e ficou 5 estrelas e os tubos que vao ligar ao IC estavam cheio de oleo por dentro os quais desmontei e limpei-os muito bem tirando isso 5 stars, opinioes? abraços
 
Em relação à tua pergunta sobre a marca Pierburg não foste levado por lorpa. É dessa marca que as nossas máquinas (AFN 110) usam :)
 
Back
Top