Ajuda erro estranho :S 2.0 tdi

Boas pessoal apareceu me o seguinte erro:

control circuit for glow plug controller 1 electrical malfunction

ja apaguei varias vezes o erro so k assim k dou a chave pimba volta outra vex o erro e o carro n esta a puxar demora mt a desenvolver :s sera alguma vela???
 
Boas pessoal apareceu me o seguinte erro:

control circuit for glow plug controller 1 electrical malfunction

ja apaguei varias vezes o erro so k assim k dou a chave pimba volta outra vex o erro e o carro n esta a puxar demora mt a desenvolver :s sera alguma vela???

Vê as Fichas das Velas... o "mau-desenvolver" deverá ser coincidência... em PT "quase" que nem precisamos de Velas para nada.
 
boas amigo desde ja agradeço a resposta m ja tive a tirar a tampa das valvulas la estava as velas desencaixei todos os caxinbos de vela e voltei a por e nd continua igual.. o errro k da e so da primeira vela certo?? a primeira vela e a contar da distribuiçao??
 
boas ninguem me pode dar uma ajuda?? ja medi os fios e tudo das fichas das velas atee aquela roda a entrada do motor e esta tudo bem.. sera das velas n tejam boas??
 
Tens a vela do 1º cilindro queimada,o 1º é o do lado da distribuição. Quanto ao não puxar não me parece que as velas sejam as culpadas para esse defeito deve haver outra causa
 
Boas pessoal ja estive a verificar as velas estao todas em condiçoes verifiquei cablagem toda desde as velas ate a um rele esta tudo em condiçoes agora a minha questao sera desse rele?? o n puxar tem a ver c esse rele?? :S

Ja estou a ficar desesperado c isto :(
 
Back
Top