[AJUDA] Audi A3 8P com Opticas A4

Sim mas a intensidade dos leds é mais baixa qdo tens médios ligados.. Na função drl ficam mais brilhantes..
E mais, por ex no a1, de dia com drl ligados, qdo fazes pisca para um lado, a luz drl desse lado fica mais "fraca", deve ser para sobressaír mais o pisca..


Já tinha respondido :p foste mais lento Pedro :p ehehe
 
Lembro-me que para anular o erro foi necessário ligar uns relés.. Mais não sei dizer, pois não estava presente..
 
Lembro-me que para anular o erro foi necessário ligar uns relés.. Mais não sei dizer, pois não estava presente..

Pois.. Vou ter que ver isso então.. Vai ter que ser por ai pelos vistos.. Só mesmo se ao comprar a óptica aquilo trouxer solução..
 
Pelo menos nos 8p, com um módulo 09 mais recente, um comutador com a posição drl e "meia dúzia" de fios conseguem meter isso a funcionar como oem não?
 
Meu é de 2003 não é nadinha recente! É o 8P SPORT 2003 ... Quanto custa um módulo desses? Mas acho que fica muito mais em conta ir lá por outras voltas :X

Btw vi uma audi A4 que tinha o comutador apenas com minimos e médios... E tinha estes faróis mas acho que foi adaptado também...

Já agora esqueci-me de mostrar as opticas mas acho que já perceberam lol são estas

1298494784_108720486_1-Fotos-de--farois-audi-a3-8P-com-leds-diurnos-0308.jpg
 
Um módulo 09 mais recente anda sempre à volta de 100€.. Mas já te permite fazer outras brincadeiras tais cm cornering, sensor de luz/chuva..
 
Pois mas para já acho que não me compensa .. Estou a ver que vai ter que ser por rele!

Ou há mais sugestões ?!
 
Tal como te tinha dito ja, eu quando mandei meter as minhas o gaijo ando a descobrir a massa e o fio dos minimos e fez dentro da optica um rele a massa mas claro teve de contornar o tal problema das luzes fundidas com resistencia
 
Se utilizares essas opticas como DRL nos minimos... Não dou 2 meses pra esses leds entregarem a alma ao criador!... :roll:
 
Back
Top