Ajuda ao ligar xenon as escovas ligam e desligam

Boas ppl gostava que alguem me podesse ajudar e que ao ligar o xenon as escovas ligam e desligam o que poderá ser? ja foi a audi e eles dizem que ta tudo normal e as x que foi la o raio do carro nunka faz isso.

abraços
 
Já li um tópico com um problema semelhante a esse aqui no forum, mas era provocado pela má instalação do xenon.
Mas se dizes que o teu é OEM também não estou a ver o que poderá ser.

Já agora, qual é o carro em questão?

Cumps
 
boas peço desculpa pela demora o modelo e um a3 130cv de 2002. config via vag oem e possivel ??? nao sabia.
 
Romao disse:
boas peço desculpa pela demora o modelo e um a3 130cv de 2002. config via vag oem e possivel ??? nao sabia.
A3 bL com configuração de xenon???

isso deve masé ter sido um balastro que tá nas couves e tá a fazer interferencia com o circuito ;)

desliga á vez e experimenta e vê se acontece o mesmo so com um

primeiro com o esquerdo e depois so com o direito
 
nessa parte eu sei k nao e nao porque desde novos sempre fez isso por isso e k eu nao sai o que se passa?? e que isto ja anda ah um ano assim no vag ta tudo bem mas axo mt estranho

abraços
 
Romao disse:
nessa parte eu sei k nao e nao porque desde novos sempre fez isso por isso e k eu nao sai o que se passa?? e que isto ja anda ah um ano assim no vag ta tudo bem mas axo mt estranho

abraços

Desde novo?
Tens a certeza que são OEM? :roll: :roll: :roll:
 
Desculpem a minha estupidez mas se faz isso todo as escovas de OEM duvido, agora um kit por ai sim faz isso e muito mais tipo queima e adeus motor de escovas... :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Romao disse:
boas mas antes tive este kit num corsa 2 anos e nunka fez isso. e k isto irrita um bucado

Ha então não é OEM...é pk tens os balastros perto de fios dos motores das escovas...isola os balastros com papel de aluminio da cozinha e ve cmo ficas com o problema resolvido...se quiseres coloco aqui fotos como fazer ;) ;) ;)
 
Back
Top